Fernando Machado

Blog

Nos bastidores da Política

Ontem, por proposta do deputado Aluísio Lessa, o Santa Cruz , devido a conquista da Copa do Nordeste e do bicampeonato Pernambucano de futebol, ganhou Reunião Solene na Assembleia Legislativa. Após receber uma placa comemorativa, o presidente do clube, Alírio Moraes, exaltou os jogadores e a torcida do clube. Lelê representou os atletas do tricolor na Alepe. O tricolor Ed Carlos cantou o Hino de Pernambuco e o Hino do Santa Cruz composto por outro tricolor Capiba.

alirio-moraes-aluisio-lessa-giovanni-costa

Alírio Moraes quando recebia a placa de Aluísio Lessa (Foto: Giovanni Costa)

O governador Paulo Câmara, enquanto o povo exige contenção de despesas ele cria cargos comissionados na Secretaria de Turismo de Pernambuco, aumentando a folha de pagamento, mensalmente, em 131 mil reais. E ainda tem coragem de falar que o Estado está em crise. Outra pisada na bola do nosso chefe do executivo foi assinar uma carta, juntamente com os governadores nordestinos, pedindo a volta do Ministério da Cultura. As eleições estão chegando.

0
1 Discussion on “Nos bastidores da Política”
  • Fiquei estarrecida com a atitude de Paulo Câmara criando mais cargos comissionados, quando reclama tanto a falta de dinheiro.É preciso economizar, cortar,as despesas supérfluas e ele age em sentido contrário.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.