Fernando Machado

Parabéns, Flávia de Gusmão!

a-giovannna-martorelli-flavia-de-gusmão-maria-clara-martorelli

Flávia de Gusmão com as filhas Giovanna e Maria Clara (Foto: Fernando Machado)

a-luiza-nogueira

A segunda dama de Pernambuco, Luiza Nogueira (Foto: Fernando Machado)

A papisa da imprensa gastronômica Flávia de Gusmão deu uma prova como é querida. Seus amigos encheram o Restaurante Mistura Fina, leia-se Flávio Marques e o chef Hugo Prouvot, para abraça-la pela idade nova, que é nesta terça-feira. Foi um encontro maravilhoso, com direito a um almoço de fazer inveja a Apícius, grifado pelo chef Hugo Prouvot, conversar com muita gente interessante. Flávia recebia os convidados très chic num modelo branco Básico 3, ao lado das filhas Giovanna e Maria Clara Martorelli.

a-eda-rocha-gustavo-belarmino

Eda Rocha e Gustavo Belarmino (Foto: Fernando Machado)

a-flávio-marques-hugo-prouvot

Flávio Marques e Hugo Prouvot (Foto: Fernando Machado)

O DJ Rodrigo Porto que é um excelente DJ, arrasou nas picapes. Quando saiu do som uma musica da Jovem Guarda, Porque Brigamos, a turma virou cantores do efêmero e começou a cantar: “Quanto mais eu penso em lhe deixar / Mais eu sinto que eu não posso / Pois eu me prendi a sua vida / Muito mais do que devia / Quando é noite de regresso você briga / Por qualquer motivo / Confesso que tenho vontade de ir pra bem longe, / Pra nunca mais te ver / Ó meu amado porque brigamos / Não posso mais viver assim / sempre chorando”.

a-joão-morandi-flavia-de-gusmão-gisela-abad-andre-andre-wanderley

João Morandi, Flávia de Gusmão, Gisela Abad e André Wanderley (Foto: Fernando Machado)

a-auricelio-romão-leo-silva

Auricélio Romão e Leo Silva (Foto: Fernando Machado)

Rodrigo fez um set list para todos os gostos. Incluindo hits nacionais e  internacionais com direito a Johnny Hooker. Uma musica que mexeu comigo foi “Eh! Meu amigo Charlie / Eh! Meu amigo Charlie / Brown, Charlie Brown / Se você quiser, vou lhe mostrar / A nossa São Paulo, terra da garoa / Se você quiser, vou lhe mostrar / Bahia de Caetano, nossa gente boa / Se você quiser, vou lhe mostrar / A lebre mais bonita do Imperial / Se você quiser, vou lhe mostrar / Meu Rio de Janeiro, nosso carnaval / Se você quiser, vou lhe mostrar / Luiz Gonzaga, rei do meu baião”.

a-maria-cleidejane-kennedy-michiles-dani-acioli

Maria Cleidejane, Kennedy Michiles e Dani Acioli (Foto: Fernando Machado)

a-manoel-carvalho-mariana-fantato

Manoel Carvalho e Mariana Fantato (Foto: Fernando Machado)

E Flávia de Gusmão, teve a alegria ver chegar do Rio de Janeiro, especialmente para abraçá-la, a editora da Globo do Rio de Janeiro, Maria Cleidejane. O cardápio outro desbunde, foi a base de frutos do mar. Todavia como era sábado tinha uma feijoada de a gente comer rezando para Nossa Senhora do Carmo. Os amigos de Flávia preferiram moqueca, bobó de camarão e acarajé de grão de bico. E o bolo by Pavlova, de Sandra Massa, de três andares, repousava numa mesa dando aquele toque de parabéns para você, mas a aniversariante não gosta de desse babado.

a-rafael-pimenta-diana-moura-marcelo-pereirza-adriana-victor-jef-collas

Rafael Pimenta, Diana Moura, Marcelo Pereira, Adriana Gusmão e Jef Collas (Foto: Fernando Machado)

a-suzana-azevedo-edson-popo

Suzana Azevedo e Edson Menezes (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !