Fernando Machado

Brunch das Mães do Sheraton

Excelente o brunch que o Sheraton Reserva do Paiva, movimentou, domingo no Dia das Mães. De parabéns, está o gerente geral Guido Stütz e o chef Fernando Mendonça. O cardápio estava de se comer rezando para Nossa Senhora de Fátima. No bufê tínhamos mix de folhas, cenoura ralada, beterraba ralada, tomate, pepino e cebola, kani kani, atum em conserva, palmito, salmão defumado com pepino.

d-fernando-fonseca

O chef Fernando Fonseca diante da mesa de sobremesas (Foto: Fernando Machado)

Ainda tomate seco, salada de vagem com atum ao vinagrete, salada de feijão branco com embutidos, salada caprese, salada de grão de bico com bacalhau, variedade de molhos e conservas, espelhos (de queijos, salmão defumado e camarão), coquetel de camarão, salada de camarão com molho francês, variedade de pães e patês, grill, picanha, leitão, frango, ostras gratinadas e frescas, feijoada de polvo, casquinha de siri, sinfonia do mar, Ainda risoto de queijo brie com rúcula e tomate seco, massa parpadele, molhos (pomodoro e quatro queijos).

d-arturo-antunes

O chefe de Alimentos e Bebidas, Arturo Antunes (Foto: Fernando Machado)

Ainda legumes grelhados, batata baby caramelizada, bobo de camarão, bacalhau assado com azeite de alho, file mignon ao molho poivre, frango recheado com couve e milho e feijão preto. E na sobremesa pastel de Belém, pudim de leite, panacota com frutas vermelhas, choux caramelizado, éclair com caramelo, gateau Alcazar, tarte de limão com merengue, flan de chocolate, mousse de chocolate branco com morango, bolo de doce de leite com menta, frutas laminadas e morangos frescos.

d-maria-do-carmo-sobral

A professora universitária Maria do Carmo Sobral na Ilha de ostras (Foto: Fernando Machado)

O restaurante estava lotado, quando destacariamos a mesa de João Alberto e Sheila Wanderley, Maria do Carmo Sobral, Linda Wanderley, Amanda Salles e Paulo Netto, Breno Vieira e Ana Luiza Wanderley. Noutra mesa o cônsul de diplomacia pública dos Estados Unidos, Matt Keener e a consulesa Ana. Vamos torcer para que novos brunches acontecem naquela maravilhoso local.

Gostou ?
Compartilhe !