Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Desde ontem estão abertas as inscrições para Concurso Público de Ingresso nos Quadros Complementares de Oficias Intendentes da Marinha, oferecendo 25 vagas para as profissões de Administração, Ciências Contábeis e Economia. As inscrições poderão ser realizadas até 13 de maio de 2016. Inscrições no endereço www.ingressonamarinha.mar.mil.br.

Mais uma vez a humanização no parto entra em destaque no Hospital do Tricentenário, em Olinda. Hoje, às 10h, terá início uma série de atividades para celebrar um ano da atuação das enfermeiras obstetrizes na Unidade. Com uma roda de conversa, será possível esclarecer algumas dúvidas sobre o trabalho de humanização oferecido, entre outras.

O XVII Concurso Comida di Buteco tem novidades, ou seja a eleição do Melhor Boteco do Brasil. Em Pernambuco, 22 casas participarão da edição que tem inicio hoje, entre elas o tradicional Bar Sem Nome, de Barra de Jangada, a Bodega do Rafa, no Setúbal e o Hora Extra, que fica na Boa Vista. Quem audita o concurso é a Vox Populi. O Comida di Buteco acontece até o dia 8 de maio.

Gostou ?
Compartilhe !