Fernando Machado

Happy Hour de fraldas para Maria Eduarda

a-ana-carolina-sheila-ana-luiza-wanderley3

Sheyla Wanderley entre as filhas Ana Carolina e Ana Luiza (Foto: Fernando Machado)

Ana Luiza Wanderley e Breno Vieira movimentaram ontem, no por do sol, um happy hour de fraldas, no salão de festas do edifício na avenida Boa Viagem, de avó materna, Sheila Wanderley, em torno de Maria Eduarda. A segunda princesa de Sheila, deverá ser trazida pela cegonha em maio. A primeira é Maria Alice, que veio de Brasília, com a mãe, Ana Carolina, especialmente para a festa. A decoração simples mais bonitas e de muito bom gosto foi grifada por Ana Luiza.

a-breno-vieira-ana-luiza-wanderley

Breno Vieira e a futura mamãe Ana Luiza (Foto: Fernando Machado)

A decoração remetia a cor rosa shock. Sobre as mesas arranjos de bolas infláveis e flores de papel crepom. A mesa onde estava o bolo by Kilder Alves, doces de Benta Brigadeiros, de Simone Barros, doces de nozes by Linda Wanderley, balas de coco from Brasília, bem nascidos de Sheila Wanderley, caiam do teto bolas. O bacalhau à Brás, preparado por Sheila Wanderley, estava de a gente comer de joelhos, assim como o empadão de frango by Linda Wanderley.

a-daniela-dias-vitória-resende

Daniela Dias e Vitória Resende (Foto: Fernando Machado)

Ainda tivemos o carrinho da Lu Brownie Gourmet, servindo sorvete com brownies, que resultou num grande sucesso. Não esquecer os pasteis de festa e as coxinhas de galinha da Arcádia. Outro item do bufê que fez muito sucesso foi o cachorro quente. O encontro reuniu apenas as amigas de Ana Luiza e Breno, além é claro do clã Wanderley e Vieira. De parabéns estão Sheila, Linda Ana Luiza Wanderley pelo final de tarde maravilhoso.

a-paula-renata-franca

As irmãs Paula e Renata Franca (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !