Fernando Machado

Parabéns, Eduarda!

d-stenio-eduarda-isabela-stenio-neiva-coelho

Stênio Neiva Coelho ao lado de Eduarda e Isabela by Lucia Spessatto (Foto: Fernando Machado)

d-stenio-eduarda-isabela-stenio-filho

Stênio e Eduarda sendo observados por Isabela e Stênio Filho (Foto: Fernando Machado)

Tendo como tema as cores das flores, a bonita Eduarda, filha de Isabela e Stenio Neiva Coelho, fez seu debut, sexta-feira, na Arcádia de Boa Viagem. A aniversariante usou três modelos todos grifados pela figurinista Lucia Spessatto. Cada peça mais bonita do que a outra. Para receber os convidados Eduarda usou um modelo curto de renda verde água com cinto de cristais. Para a valsa usou um modelo longo de tule bordado com cristais swarovski e azul marinho. É bom frisar o desenho do bordado foi de Eduarda. E para a balada vestiu um curtinho prata com aplicações em pedrarias. Eduarda foi maquiada por Guiggo Cavalcanti.

d-amanda-campos-giovana-fabiola-bete-gil-rodrigues

Amanda Campos, Giovana Fabíola e Beth Gil Rodrigues (Foto: Fernando Machado)

d-andrea-ezizi-tatisana-canto

Andrea Ezizi e Tatiana Canto (Foto: Fernando Machado)

A decoração também foi outro item que merece atenção. Tita Teixeira usou e abusou das cores azul marinho, pink e prata. Como contraponto figuras geométricas. No piso podia-se contemplar a beleza dos detalhes. Sobre a mesa de doces by Lana Bandeira caia uma cortina de lâmpadas led, dando um efeito de rara beleza. Do teto caiam 20 lustres de cristais. Tita colocou no seu jardim mini rosas, alstroemérias, bocas de leão e gérberas todas remetendo para o pink. Au grand complet.

d-diego-arthur-coutinho

Os Its Boys Diego e Arthur Coutinho (Foto: Fernando Machado)

d-alexandre-ana-beatrice-meirelles

Alexandre Meirelles à côté Beatrice (Foto: Fernando Machado)

Às 23h30 Eduarda seguiu para o camarim para trocar de vestido para a valsa. Meia noite, ao som de Ghost Town de Adam Lambert surgiram pelas escadas os Its Boys (todos de CK’s ties) e as Its Girls by Cinthia Verçosa, para compor o cenário da dança com Eduarda. Os pares eram formados por Lívia Gomes e Miguel Lima, Maria Luiza Antunes e Mateus Amorim, Bruna Carvalheira e Gustavo Stanford, Ana Clara Guedes e Vinicius Gondim, Laura Brito e Diego Coutinho, Camila Lins e Rafael Mourato.

d-eduarda-neiva-waldemir-tavares

Eduarda dançando com o avô, Waldemir Tavares (Foto: Fernando Machado)

d-gustavo-stanford-vinicius-moreno-diego-menezes-andré-capeta5

Os Its Boys Gustavo Stanford, Vinicius Moreno, Diego Menezes e André Capeta (Foto: Fernando Machado)

Ainda Marcela Godoy e Pedro Lopes, Maria Eduarda Schettini e João Eduardo Cavalcanti, Camila Oliveira e André Capela, Clarisse Zacchê e Arthur Góes, Maria Luiza Rosado e Caio Medeiros, Isabela Machado e Arthur Souza, Luiza Monteiro e Paulo Saunders, Laís Carneiro e Antônio Costa, Lorena Dantas e Felipe Salzano, Julia Bresani e Diego Menezes, Camila Souza e Vinicius Moreno, Gabriela Dias e Arthur Coutinho, Luíza Freitas e Daniel Lima.

d-livia-gomes-laura-brito-marcela-godoy-gabriela-dias-camila-lins

As Its Girls Lívia Gomes, Laura Brito, Marcela Godoy, Gabriela Dias e Camila Lins (Foto: Fernando Machado)

d-miguel-lima-antonio-costa-daniel-lima-rafael-morato-jose-eduardo-monteiro

Os Its Boys Miguel, Antônio Costa, Daniel Lima, Rafael Mourato e José Eduardo Monteiro (Foto: Fernando Machado)

Stenio e Isabela, à côte, Stenio Filho, ficaram no inicio da escada, para receber a filha. Então surge Eduarda, ao som da musica Demons Boyce Avenue Feat Jennel Garcia. Todavia o blog tirer le chapeau para o fundo musical da valsa de Eduarda com o pai Stênio e na sequencia com o avô, Waldemir Tavares. Imagina qual foi a maravilhosa obra musical: a Valsa do Imperador de Johann Strauss (http://www.mp3tunes.tk/download?v=9lyQSPYghxQ) e sobre eles caia uma chuva de prata. Foi lindo demais. Depois ao som de Somewhere Only We Know, Eduarda dançou com o irmão Stenio rodeadas pelos Its Boys e Its Girls.

d-luiza-monteiro-julia-breasni-luiza-freitas-gabriela-dias

Luiza Monteiro, Julia Bresani, Luiza Freitas e Gabriela Dias (Foto: Fernando Machado)

d-jesus

Momento de agradecimento a Jesus (Foto: Fernando Machado)

Na sequencia Eduarda, fez uma surpresa aos pais, cantando ao lado do Expresso Folia a canção Minha Infância. Foi um sucesso colossal. Depois os pais subiram ao palco para homenagear Eduarda. Stenio falou agradecendo lembrando que tudo isso que estava acontecendo se devia a Ele e o DJ Dody soltou das picapes essa pérola Jesus Cristo, do Rei Roberto Carlos (https://www.youtube.com/watch?v=IrPfRyypsws). Ai ninguém segurou a emoção e muita gente foi as lágrimas.

d-liana-mauricio-gama

Liana e Mauricio Gama (Foto: Fernando Machado)

d-marcelo-carvalheira-fabiana-andrade-lima

Marcelo Carvalheira e Fabiana Andrade Lima (Foto: Fernando Machado)

Depois Eduarda, os pais e os teens rumaram até a mesa onde repousava o bolo by Cecilia Chaves. Neste momento e a Banda Expresso Folia cantou os tradicionais parabéns para você em ritmo de axé. Meia noite e meia Eduarda voltou até os camarins para sua última troca de roupa. Às 1h30, o DJ Dody soltou um set list e surgiram no dancing dois robôs by Petequinha. Sem dúvida uma verdadeira loucura. Também subiu ao palco a Banda John Geração. O DJ E-Double também fez sucesso. E depois começou a servir o jantar.

d-marina-araujo-ricardo-melo

Marina Araújo e Ricardo Melo (Foto: Fernando Machado)

d-mauro-claudia-alencar

Desembargador Mauro Alencar e Claudia (Foto: Fernando Machado)

O bufê era de se comer de joelhos para Jesus Cristo. Risoto de camarão, filé mignon fatiado com legumes grelhados, batatas noisettes, abacaxi caramelado, cebola no melo e molho demi-glace tendo como acompanhamento arroz com castanhas. Todavia durante toda noite os convidados salada de folhas nobres com pérola de melão, queijo em cubos e molho mostarda com hortelã, salada italiana, pernil defumado na peça, mousse de salmão com molho tártaro, laminas de lombo marinado ao azeite de ervas e pimentões coloridos, uma tábua de queijos.

d-patricia-aroucha-erik-sial

Patrícia Aroucha e Erik Sial (Foto: Fernando Machado)

d-patricia-jorge-romangueira-diego-gabriel

Patricia e Jorge Romangueira com os filhos Diego e Gabriel (Foto: Fernando Machado)

Quem pensa que terminou. Errou. Tinha ainda rocambole folhado com bacalhau ao molho de queijo, quiche de gorgonzola e pera, patê de fígado de ave com geleia de pimenta, torradas e pães variados, frutas secas e frescas, camarão empanado com recheio de catupiry ao molho  golf, mini cozinha, mini pizza, pastel de festa, mini filezinho com bacon, além de uma mesa de sushi e temaki. Os jovens ainda tiveram direito a um filezinho com molho de ervas e farfalle. E pela manhã a geração dourada puderam degustar batata frita, milk shake e mini hambúrguer.

d-ramiro-becker-jacyra

Ramiro Becker e Jacyra (Foto: Fernando Machado)

d-rayssa-beltrão-sonica-ferreira-de-lima-sandra-paes-barreto

Rayssa Beltrão, Sonica Ferreira de Lima e Sandra Paes Berreto (Foto: Fernando Machado)

O cerimonial, impecável, foi assinado pela Dreams, leia-se Jamine Tinoco. Sem dúvida uma festa que este blog incluirá, com certeza, entre as melhores do ano de 2016, pois tinha jovens lindos que faziam bem aos olhos. Os gatos e as gatinhas miaram alto sexta-feira à noite na Arcádia. Todavia, não podemos esquecer mulheres bonitas e elegantes, infelizmente este blog não conseguiu fotografar todo este elenco que era verdadeiro colírio. Isabela e Stenio tenho que estender o tapete pink para vocês, pois sua festa foi de arrasar quarteirão.

d-dody-rafael-coutinho

O DJ Dody e o vocalista da Expresso Folia (Foto: Fernando Machado)

d-dancing

A Banda Expresso Folia levou a nova geração para o dancing (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !