Fernando Machado

Evoé, Evoé, Evoé!

O Recife, somente o Recife, tem um dos momentos mais gloriosos do nosso Carnaval. Estamos nos referindo ao Encontro de Blocos Líricos, que por maldade da Secretaria de Cultura do Recife, marca para as 16h, o inicio de suas apresentações no Marco Zero. Tudo por conta do politicamente incorreto show no seu palco.

c-bailinho-maravilha-bruno-guerra

A excelente banda Bailinho no Camarote Skol (Foto: Divulgação)

O Camarote Skol do Recife Antigo, leia-se a diva Carla Bensoussan, é a pedida desta segunda-feira. De lá se pode ver o o maior espetáculo do nosso carnaval: o encontro de blocos líricos. o CK fica localizado no centenário palacete da Associação Comercial de Pernambuco, diante do Marco Zero. Para hoje as atrações, além dos DJs Lala K, Sem Loção, Original DJ Copy e RebelK, teremos o Bailinho Maravilha e a Banda São Jorge.

jeff-colas-liliana-ayalde

O chef Jeff Colas e a embaixadora dos Estados Unidos, Liliana Ayalde (Foto: Divulgação)

A embaixadora dos Estados Unidos no Brasil, Liliana Ayalde e o marido Jorge Narvaez, curtiram o dia de ontem em Olinda. Estiveram na casarão de Claudia Gondin que fica ao lado da Igreja do Bonfim. Também esteve no restaurante Maison Bonfim, leia-se o chef Jeff Colas. E ainda adorou o “Enquanto isso na sala de Justiça”. Com eles estavam o cônsul geral dos Estados Unidos, Richard Reiter e a consulesa Valeria Reiter.

valmir-chagas-sergio-gusmmão

Walmir Chagas e Sérgio Gusmmão do Marco Zero pela TV Universitária (Foto: Divulgação)

José Mário Austrésilo está dinamizando o Núcleo de TV e Rádio Universitária. Neste Carnaval convocou dois grandes nomes para comandar um programa, ao vivo, diretamente do Marco Zero. Estamos nos referindo a Sérgio Gusmmão e Walmir Chagas. Desde ontem a até amanhã, entre às 19h e 1h30, a dupla está dando um show de competência, no Canal 11, TV Universitária. Olho neles.

c-felipe-machado-djcopy-lalak-kleber-pedrosa-rebelk.

Felipe Machado (DJ Copy), Lala K e Kleber Pedrosa (DJ Rebel K) no camarote da Skol (Foto: Divulgação)

“Parabéns pelo texto do blog de hoje (ontem), sobre o Galo etc. Além de bom, lembrar a história do local é inovador. Era o que os repórteres de vídeo deveriam fazer e não ficar falando bobagens, tropeçando no português, perguntando o óbvio. Você é estrela! Beijo”, escreveu via e-mail a jornalista Wanessa Campos.

Gostou ?
Compartilhe !