Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

No penúltimo dia da Festa de Nossa Senhora das Candeias, cujo tema é A vivencia da misericórdia na Confissão, temos às 8h Atividade da Pastoral da Juventude, às 16h30 Celebração Eucarística com as crianças, às 17h30 Terço, às 18h Vésperas e as 19h Celebração Eucarística. A atração Cultural é Cristina Amaral. Quem informa é o pároco Padre Paulo Sérgio Vieira.

A Unidade Pernambucana de Atendimento Especializado de Garanhuns foi a primeira inaugurada no estado. Oferece consultas médicas, não-médicas, exames e cirurgias à população dos 21 municípios da regional. Os encaminhamentos são feitos pelas secretarias municipais de saúde. O Coordenador Geral da Unidade é Gustavo Amorim.

O Ministério Público do Trabalho em Pernambuco obteve, quarta-feira, liminar favorável em Ação Civil Pública movida contra a empresa Gesso São João Indústria e Comércio, fabricante de gesso em Araripina. A produtora pode ter as atividades suspensas caso não adote, no prazo de 45 dias, as medidas exigidas pelo MPT e acatadas pela justiça por meio da decisão.

Gostou ?
Compartilhe !