Fernando Machado

Notícias de Alagoas

Mais um feriado prolongado e com ele a oportunidade de viajar. Em Alagoas, a expectativa é que o feriadão de Nossa Senhora Aparecida, a Padroeira do Brasil, movimente os hotéis, comércio, restaurantes e outros empreendimentos com a vinda dos turistas. Segundo pesquisa realizada com os hotéis associados à ABIH-AL, a ocupação das cinco categorias terá média de 91,65%. Os valores mais expressivos foram os de quatro e cinco estrelas com 97,4% e 98,92%, respectivamente. Nos informa o presidente da ABIH-AL,  Maurinho Vasconcelos.

Este ano o país vem passando por diversas mudanças, entre elas o crescimento do desemprego, o que tem feito muitos brasileiros optarem por abrir o próprio negócio. Em Alagoas isso não é diferente, apenas este ano foram abertas 142.445 novas micro e pequenas empresas, segundo dados do site Empresômetro. Pensando nesse público que quer abrir o próprio negócio a cidade recebe a segunda edição da Feira do Empreendedor entre os dias 14 e 17 de outubro. Marcelo Salomão, diretor executivo da Gigatron Franchising, vai participar do evento.

Em celebração à campanha Maceió Rosa, que faz parte das ações da campanha Outubro Rosa, a Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, leia-se o secretário Antônio Moura, abriu quinta-feira as inscrições para a II Corrida Solidária Maceió Rosa, a ser realizada no próximo dia 31, com concentração de 19h, na arena que será montada no Memorial Teotônio Vilela, em Pajuçara, com largada às 20h. As inscrições se encerram no dia 26 e para tal basta acessar http://eventos.uptempo.com.br/event?id=1444247456020E20 e seguir as instruções para efetivar a participação.

Gostou ?
Compartilhe !