Fernando Machado

A Colcci no Passarela RioMar 

d-colcci-modelos

Giselle Bünchen na passarela via as camisetas (Foto: Fernando Machado)

Muito bonito o desfile da Colcci, sexta-feira, no Passarela RioMar, um show de moda, que nasceu com inspiração de sucesso. Com certeza este evento será uma referencia para o mundo fashion pernambucano. Na catwalk foram mostrados 30 looks, masculinos e femininos, remetendo ao Flower Punk, movimento iniciado em Nova York e fortalecido em Londres, que revela uma atmosfera libertadora, em contraponto a tecidos nobres e cores vivas.

d-colcci-cinthya-moura-victor-gomes-brenda-pontes-renato-melo

Cinthya Moura, Victor Gomes, Brenda Pontes e Renato Melo (Foto: Fernando Machado)

Em termos de tendência, o sportswear brilha na temporada masculina. Com calças jogging, malhas e moletons, a vestimenta mais casual ganha destaque com prints florais. Essa estampa aparece de maneira incisiva na coleção, principalmente nas t-shirts. As folhas e imagens tropicais são mescladas a imagens de números e textos esportivos. Gostei muito dos modelos: André Albuquerque, José Alves, Rodrigo Aleixo, Rhoni Fekete, Bárbara, Brenda Pontes e Cinthya Moura.

d-colcci-jose-alves

O internacional José Alves (Foto: Fernando Machado)

Os tecidos e malhas índigo dão um tom descontraído à cartela de cores. A dobradinha clássica do preto e branco também ganha a cena nesta temporada. O jeanswear vai desde peças amaciadas e tecidos nobres até os super lavados com influência punk. Destaque para versão destroyed com modelagens ajustadas e de gancho mais solto. A cartela de cores é fantástica, com tons de amarelo, de vermelho e de laranja acendendo os tons neutros como o branco, preto e off-white.

d-colcci-rhoni-fakete-andre-albuquerque

Rhony Fekete e André Albuquerque (Foto: Fernando Machado)

A geometria das estampas deixam os looks com um toque jovem e cosmopolita. O ponto alto do desfile foi seu encerramento com t-shirts focando a musa da Colcci na São Paulo Fashion Week, Giselle Bündchen. O Passarela RioMar deixou aquela credencial de conceito e tendências. Quero agradecer a gerente de Marketing do RioMar Danielly Halinski, a jornalista Luiza Tiné e a curadora Samantha Urban que facilitou nosso trabalho no backstage.

d-evelyne-maia-danielly-halinski-larissa-santos

Evelyne Maia, Danielly Halinski e Larissa Santos (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !