Fernando Machado

Flashes

Amanhã, às 16h, a APL homenageará a memória do escritor Paulo Cavalcanti, por seus 100 anos de seu nascimento. O palestrante é Frederico Pernambucano de Mello.

No dia 4 de outubro, no Mar Hotel, em Boa Viagem, teremos I Congresso Internacional de Desenvolvimento Humano. O tema é Homo Sapiens à Autoestima.

Os dentistas Renato Toscano e Loala Passos comemoram os dois anos do consultório Sorriso Especial, na Boa Vista. Ele é voltado para pacientes autistas.

Rossano Araújo e Eduardo Inojosa, da Oncoclínica Recife, vão participar em São Paulo, do III Scientific Interchange, que conta com a participação do Farber Cancer Institute.

O espetáculo Cordel do Amor sem Fim, do grupo O Poste Soluções Luminosas, encerra temporada hoje, às 19h, no Espaço O Poste. O texto é de Cláudia Barral e a direção de Samuel Santos.

O Concurso de Miss Brasil 2015 deverá ocorrer no Rio Grande do Sul, no dia 7 de novembro. Quem nos informa é o coordenador do Miss Pernambuco, Miguel Braga.

Hoje, Petrolina sediará o Campeonato Pernambucano de Sprint Triathlon, além dos cursos: Técnico e Árbitro de Triathlon. Mais informações no grandevale@odisseiaesportes.com.br.

Hoje, às 11h30, no MAM, no Flamengo, temos recital do pianista Paulo Francisco Paes e do clarinetista Batista Junior. No programa Música Sacra e Popular.

Gostou ?
Compartilhe !