Fernando Machado

A Broommer na Passarela RioMar

b-supeitnandente

A superintendente de Marketing do RioMar Danielle Halinski (Foto: Gleyson Ramos)

Ontem, à noite, tivemos a abertura da Passarela RioMar, com a curadoria de Samantha Urban, e a primeira grife a pisar na passarela foi a Broomer, de Gisela e Thomaz Lera. A marca foi inaugurada na Shopping Iguatemi, em São Paulo, há 26 anos, aterrissou no Recife, depois que Gisela e Thomaz vieram passar férias na terra do frevo e do maracatu. Apaixonaram pela nossa terra e transferiram a grife de São Paulo para cá.

b-luciana-jordão-natalia-castro-thomaz-lera-fernandes-daniella-gonçalves

Luciana Jordão, Natália Castro, Thomaz Lera e Daniella Gonçalves da Broomer (Foto: Fernando Machado)

Primeiro fincaram a base no Shopping Guararapes, depois abriu uma unidade no Shopping Recife e depois outra no RioMar, sem esquecer as sete franquias: Petrolina (duas), Salgueiro, Maceió, João Pessoa, São Luiz e Teresina. A Broomer é somente para homens e tem como diretora de arte Auriely Dias. A abertura foi com looks linha clássica, onde os ternos foram a sensação.

b-rafael-miranda-jose-alves-vitto-farias-andre-gonçalves

Os modelos Rafael Miranda, José Alves, Vitto Farias e André Gonçalves (Foto: Fernando Machado)

Depois vieram a life style e a blue collection. A Broomer mostrou uma coleção enxuta e muito bonita. É bom lembras que ela remete aos coroinhas. O destaque vai para a alfaiataria. O pesponto é de se tirar o chapéu. A tendência floral, se mistura com a cartela de cores marsala (em alusão ao vinho de Marsala), branca, preta e cinza. As camisetas básicas da Broomer muito procuradas, em síntese: um sucesso de vendas.

b-victor-gondim-gil-tatzu-rodrigo-aleixo-flavio-leimig

Os modelos Victor Gondim, Gil Tatzu, Rodrigo Aleixo e Flávio Leimig (Foto: Fernando Machado)

A trilha sonora, by Thomaz Lera, estava sensacional. Ele mixou a música More de Frank Sinatra, com Money de Pink Flod, o lounge music de De Phazz e Liza Stike, blues com Robben Ford e Dee Dee Bridgewater. O publico não estava muito animado com os bofes mostrando suas curvas, graças ao estilo slim, somente no final aplaudiram a participação deles.

b-renato-melo-rhoni-fekete-eric-mariz

Renato Melo, Rhoni Fekete e Eric Mariz (Foto: Fernando Machado)

Informação Importante: É preciso que os convidados percam a mania de colocar bolas na primeira fila, guardando o lugar para a família. Eu tive que sentar na cadeira cedida por Miguel Braga. E eu de olha nas duas cadeiras da front row. O desfile terminou as duas figuras não vieram. Nosso cultura de esperteza é terrível. Sem dúvida uma falta de piedade cristã.

b-samantha-urban

A curadora do Passarela RioMar Samantha Urban (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !