Fernando Machado

Um encontro da Asa Branca

d-sarah-moreira-marina-marcil-lais-costa-suely-reis

Sarah Moreira, Marina Marcil, Lais Costa e Suely Reis (Foto: Fernando Machado)

Tivemos quarta-feira, no Clube da Aeronáutica, na Avenida Boa Viagem, um happy hour dos mais animados e concorridos, promovido pela Associação Asa Branca, cuja presidente é a senhora Laís Costa. Toda a renda será destinada para o Projeto Social Esquadrão Asa Branca. O mestre de cerimônia foi Luiz Balbino que convidou até o palco o Coral Vozes da Asa Branca e os meninos do Projeto que cantaram o Hino da Associação, composto por Nena e Moisés Paixão.

d-helena-tavares-ieda-lucena

Helena Tavares e Ieda Lucena (Foto: Fernando Machado)

d-fatima-heise-sandra-melo-glaucia-ananias-patricia-jardes

Fátima Heise, Sandra Melo, Gláucia Ananias e Patrícia Jardes (Foto: Fernando Machado)

Depois tivemos a fala da presidente Laís Costa e nova apresentação do Coral Vozes da Asa Branca, regido pelo maestro Moisés Paixão. Está de parabéns a diretoria da entidade, formada por 17 senhoras. Na sequencia aconteceram sorteios de brindes e bingo com muitos prêmios e bote prêmios nisso. A parte musical foi com o grupo sertanejo de Rafinha Paes. Por sinal muito bom. Quando ele atacou de rock o salão ficou pequeno pois grande parte das senhoras  cairam no embalo.

d-fernanda-meneses-madalena-rodrigues

Fernanda Meneses e Madalena Rodrigues (Foto: Fernando Machado)

d-sheila-wanderley-ines-pessoa

Sheila Wanderley e Maria Inês Pessoa (Foto: Fernando Machado)

E bufê, dos mais elogiados, foi assinado por Josy Martins. No cardápio quiches de queijos, salpicão de frango, sanduíche gelado, terrine de aratu e de frango ao queijo chedda, além de salgados quentes. Também tivemos uma mesa de chá, e de bolos de rolo e de leite com calda de goiaba.

d-josy-martins-suely-reis

Josy Martins e Suely Reis (Foto: Fernando Machado)

d-lais-costa-ilidia-duarte

Lais Costa e Ilídia Duarte (Foto: Fernando Machado)

As patronesses foram Betania Cavalcanti, Eliza Lopes, Fátima Heise, Fernanda Rocha, Geomarlina Mauriz, Jacilene Lemos, Laís Costa, Lindalva Santana, Manna Amir, Maria Inês Pessoa, Mrina Mardil, Marly Arrais, Marta Aguiar, Thais Arruda, Mariana Oliveira, Rachel Andrade, Sheyla Matuchwisk, Simone Valente, Sônia Osório, Telma Castilho e Nena Paixão.

d-jaína-azevedo-fernanda-meneses-danielle-dutra

Jaína Azevedo, Fernanda Meneses e Danielle Dutra (Foto: Fernando Machado)

d-marcia-dias-marcia-brito-monica-salgado

Márcia Dias, Márcia Brito e Mônica Salgado (Foto: Fernando Machado)

Informação importante: A Associação Asa Branca foi fundada em 29 de setembro de 1993, pela senhora Fátima Cezar, esposa do então comandante do II Comar, brigadeiro Carlos Sérgio de Sant’Anna Cézar. O seu objetivo é assistir e proteger adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Nestes 21 anos, a associação atendeu cerca de 1.250 adolescentes, desenvolvendo atividades nas áreas de cultura e social, viabilizado pelo Projeto Esquadrão Asa Branca, criado em 1994.

d-miria-lannes

Miria Lannes (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !