Fernando Machado

Blog

Nos bastidores da Política

A presidente Dilma Rousseff deve ter sido alertada do desrespeito com nossas Forças Armadas (Aeronáutica, Exercito e Marinha) e voltou atrás. Voltaram para os Comandantes militares essa tarefa dos poderes. O Palácio do Planalto está sem rumo. Um dia cai.

Quinta-feira a presidente Dilma Rousseff assinou o decreto 8.515, que tira todos os poderes dos comandantes militares (Exército, Aeronáutica e Marinha) repassando essa tarefa para o Ministro da Defesa. Por exemplo transferência para a reserva remunerada de oficiais e soldados, promoção aos postos de oficiais superiores e até nomeação de capelães militares, entre outros, fica para Jacques Wagner decidir. Como ela humilha nossas Forças Armadas, meu Deus!

Informação Importante: O governador Eduardo Campos já tinha feito isso no seu primeiro governo em 2006. Os comandantes gerais da Policia Militar e do Corpo de Bombeiros além do chefe geral da Policia Civil também não decidem nada. As tarefas são do Secretario de Defesa Social.

0
1 Discussion on “Nos bastidores da Política”
  • PARABÉNS, BELO TRABALHO, QUANDO VEJO UM TRABALHO DESTE FICO ORGULHOSO DE SER PERNAMBUCANO, VOU FICAR ACOMPANHANDO ESTA HISTORIA DO NOSSO PASSADO. SOU AMIGO DE NETO.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.