Fernando Machado

Empresas & Negócios

Os sócios Rodrigo Lôbo e Teta Barbosa, da Rói Rói Filmes, e a jornalista Mariana Lôbo, da Lôbo Conteúdo, estão de casa nova. Ambas as empresas estão instaladas na Rede 344, polo criativo e de comunicação, em Casa Forte. A abertura aconteceu sábado. Amigos e profissionais do mercado marcaram presença.

mariana-lobo-teta-rodrigo-lobo-rafa-medeiros

Mariana, Teta e Rodrigo Lobo (Foto: Rafa Medeiros)

Será no dia 8 de janeiro, na área externa do Centro de Convenções de Pernambuco, o King Festival. Para a montagem do evento, o maior eletrônico do Nordeste, Ju Cavalcanti está em contato direto com a nação King formada nas redes sociais, como a página do Facebook com mais de 260 mil seguidores. Sábado passado, ela esteve no Periscope ao vivo trocando ideias sobre o line up.

zanini-de-zanine

O designer Zanini de Zanine (Foto: Divulgação)

Doris David de Souza, da Casapronta, movimenta almoço, hoje, em torno da turma da arquitetura, quando o prato de resistência são as novas marcas exclusivas, Natuzzi, de Aristeu Pires e do Projeto Viés – uma edição limitada de peças assinadas por designers como Zanini de Zanine, Ronald Scliar Sasson e Flávio Franco, que estão no Recife exclusivamente para o encontro.

Gostou ?
Compartilhe !