Fernando Machado

Notícias da Bahia

O axé da Filhos de Jorge terá o reforço do arrocha da Pra Casar. Este encontra acontece na próxima quinta-feira, às 21h, no Red River Café, no Rio Vermelho. Com influencias de varias vertentes da musica mundial e o pensamento de juntar o antigo ao moderno, a banda segue sua temporada de ensaios no espaço. A Filhos de Jorge é liderada pelo vocalista, cantor e compositor Dja Luz. Já a Pra Casar tem no palco dois talentos: Victor Ávila e Lucas Bressy.

ba-pra-casar-david-campbell

Os bonitos vocalistas Victor Ávila e Lucas Bressy (Foto: Divulgação)

A Bahiatursa iniciou em Lima, no Peru, um calendário de divulgação dos diversos produtos turísticos da Bahia com o objetivo de aumentar a competitividade do Estado na América do Sul. Mais de 200 operadores/agentes de viagem foram capacitados para vender os destinos baianos durante o Workshop Descubra Brasil, realizado pela Embaixada do Brasil em Lima, em parceria com a Embratur e o Comitê Descubra Brasil, no Los Delfines Hotel & Casino.

ba-jose-carlos-aleluia

O deputado José Carlos Aleluia (Foto: Divulgação)

“É bom que o governador Rui Costa continue a imitar o prefeito ACM Neto, um exemplar gestor público, querido e respeitado pelo povo”, disse o deputado federal José Carlos Aleluia, ao ser questionado sobre a presença do governante estadual em frequentes ações na capital baiana, em entrevista à Rádio Cruzeiro ontem pela manhã. Para Aleluia, o governador Rui Costa herdou de seu padrinho Jaques Wagner um estado quebrado, em péssima situação financeira.

Gostou ?
Compartilhe !