Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

O médico pernambucano Jorge Pinho, especialista em cirurgia de cabeça e pescoço, foi convidado a integrar capítulo especial do livro Uso do laser no Brasil, da Universidade de São Paulo, escrito por Moisés Wolfenson e Lydia Mosako. No tratamento do câncer da laringe com uso do laser CO2, temática abordada no capítulo escrito por Pinho, o Nordeste é pioneiro e está entre os precursores no país.

Hoje, às 20h, no Spettus de Boa Viagem, o presidente da OAB-PE, Pedro Henrique Reynaldo Alves, comandará cerimônia de entrega da Medalha do Mérito Hélio Mariano para Jarbas Vasconcelos, Jayme Asfora, Manoel Mattos (em memória), Valdênia Brito, Maria José do Amaral e Nair Andrade. O evento faz parte das atividades do Mês do Advogado.

Hoje, às 8h, no auditório do JCPM Trade Center, teremos o Seminário Mulheres Lideres, organizado pelo LIDE Pernambuco, cujo presidente é Drayton Nejaim e LIDE Mulher Pernambuco, leia-se Sophia Lins. Caberá a estilista Martha Medeiros, falar sobre Responsabilidade Social. Também apoiam o evento Fabia Dalla Nora (Estética Priscila Palazzo) e Wagner Veloso (Fundação Dom Cabral).

Gostou ?
Compartilhe !