Fernando Machado

Depois de Babilônia vem A Regra do Jogo

Após meses de trabalho, que envolveram especialmente a criação de cenários e a construção dos personagens, a leitura de capítulos e a preparação do elenco, a nova novela das nove, A Regra do Jogo  começa a tomar forma. Sua estreia está prevista para o dia 31 de agosto, na TV Globo. A trama, escrita por João Emanuel Carneiro e dirigida por Amora Mautner será contada de forma realista. Na novela que substituirá Babilônia, acontece de tudo.

n-douglas-tavares

O deus de ébano Douglas Tavares está no elenco (Foto: Globo)

Temos os ricos, os decadentes, as pessoas honestas, os deslumbrados e aqueles que, apenas, que  conseguem sobreviver. Também não faltarão fatos envolvendo políticos e policiais e um romance gay. A Regra do Jogo, que tem no suspense, no amor e no humor seus pontos fortes, é contemporânea, o que pode ser observado também nos figurinos. A trajetória dos personagens coloca à prova questões que envolvem, especialmente, a ética, os valores e os limites de cada um.

n-joao-emanuel-carneiro

Vamos ver o que Emanuel Carneiro oferecerá ao telespectadores (Foto: Globo)

No elenco, entre outros, temos Alexandra Richter, Allan Souza Lima, Amauri Oliveira, Barbara Paz, Bruno Mazzeo, Cauã Reymond, Cristiane Amorim, Deborah Evelyn, Douglas Tavares, Du Moscovis, Fabio Lago, Felipe Roque, Fernanda Souza, Giovanna Lancellotti, Jackson Antunes, João Baldasserini, Johnny Massaro, José de Abreu, Juliano Cazarré, Marcello Novaes, Marcos Caruso, Paula Burlamaqui, Renata Sorrah e Suzana Pires.

Gostou ?
Compartilhe !