Fernando Machado

Nos bastidores da política

A deputada Terezinha Nunes, do PSDB, afirmou, ontem, que o Governo comemorou a redução na conta de energia, mas é preciso esclarecer o que está por trás dessa euforia. Segundo a parlamentar, há dois anos já se sabia que a tendência era de queda, já que a Celpe vem tendo lucros crescentes. Para Terezinha, a redução no valor da conta é temporária, e o aumento para os consumidores comuns virá mais cedo ou mais tarde. Para os deputados Miriam Lacerda e Augusto Coutinho, do Democratas, e Jacilda Urquisa, do PMDB, o Governo usou de propaganda enganosa para ludibriar o consumidor.

O governador Eduardo Campos terá hoje, às 18h, no Palácio do Campo das Princesas, uma audiência com o cineasta Costa-Gavras. E às 19h movimenta coquetel para os artistas do Cine PE, também no Campo das Princesas.

Mais dois prefeitos da região agreste foram recebidos no TCE pelo presidente Severino Otávio a fim de receber orientação sobre o sistema de auditoria e informações que está sendo implantado pelo órgão: Marcos Coca-Cola (Belo Jardim) e Édson Souza (Brejo da Madre de Deus).

Gostou ?
Compartilhe !