Fernando Machado

Flashes

O Maestro Forró seguira no próximo dia 30 até Cuba, a fim de participar do Festival del Caribe. Fica até o dia 30 de julho conhecendo o regime do ditador Fidel Castro.

A jornalista Katia McCarthy nos lembra que o Miss Estados Unidos 2015, acontecerá em Baton Rouge, no dia 12 de julho.  .

O executivo Tarciso Calado Filho e Marcela Guimarães já estão no Recife, depois de lua de mel em Nova Iorque, curtindo peças de teatro.

Adriana Alliz abre hoje o seu Modigliani Bistrô, em Apipucos, numa bela casa do século XIX.

Hoje, às 15h, temos o vernissage  da mostra Interligado, de Marcelo Maria de Castro, na loja Sensorial Discos, em São Paulo. O curador é Paulo Wolcov.

Alceu Valença se apresenta hoje, no Pátio de São Pedro no Recife. No seu setlist, como sempre, não faltará Luiz Gonzaga.

O III São João da Moda, de Santa Cruz do Capibaribe, apresenta hoje, às 21h, Dimetrose, Felipe Lemos e Luan Forró Estilizado.

Esse árbitro Sandro Meira Ricci é conhecido dos pernambucanos. Sempre fica do lado dos times forte$. A Copa América está cheirando a safadeza.

O ministro da Integração, Gilberto Occhi, estará hoje em Penedo e em Petrolina. Na agenda outra enrolação ajudar a seca na região.

E por falar enrolação, o Ministro do Turismo, Henrique Alves, lança hoje, no Mar Hotel, programa Rota 101 Nordeste.

Gostou ?
Compartilhe !