Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

A Editor – Edison Paes de Melo dará a assessoria de imprensa na turnê brasileira da companhia italiana eVolution Dance Theater com o espetáculo Firefly. A turnê começa no dia 20 de julho por Belo Horizonte e no Recife se apresenta no dia 29 de julho, no Teatro de Santa Isabel. Um dos principais expoentes da dança contemporânea na atualidade, o eVolution Dance Theater chama a atenção por onde passa pela sua ousadia criativa, sob o comando do coreografo Anthony Heinl.

Depois de passar pela Paraíba e Alagoas, o projeto Cine Treloso, desenvolvido pela Vitarella, volta a levar a magia do cinema a cidades de Pernambuco. O evento começa pelo Recife, no próximo dia 27, e vai até o dia 27 de julho, passando por 26 praças do estado, incluindo bairros da Região Metropolitana e cidades do interior. A Turma do Treloso garante a animação com brincadeiras e distribuição de biscoito para a criançada.

A jornalista pernambucana Rafaela Aguiar , em Buenos Aires, e a designer paraibana Juliana Sauvé, em Vancouver, há três anos, estão no comando do blog de viagens para mulheres Las Mochileras de Tacón. As duas lançaram com sucesso o e-book Mochileiros do Zodíaco – Perfil do viajante de cada signo do horóscopo, à venda no Amazon.com.br. O projeto foi idealizado com astrólogas argentinas da Arte Terapéutico Natural, que informa com fazer uma viagem segundo os astros.

Gostou ?
Compartilhe !