Fernando Machado

Casar 2015 Nordeste: Foi Arretada

d-camila-picciani-carla-bensoussan

Camila Piccini e Carla Bensoussan (Foto: Fernando Machado)

d-sheila-wanderley

Sheila Wanderley (Foto: Fernando Machado)

O Casar 2015 Nordeste começou com um toque de glamour e beleza, graças ao monumental desfile da Maison by Mary Mansur, realizado quinta-feira, à noite, no RioMar. A empresária Carla Bensoussan e Mary Mansur ambas by Ramona Keveza estavam deslumbrantes recebendo os convidados. Apesar de ser um desfile de noivas, muitos rapazes foram prestigiar. É bom frisar que as 20 modelos eram filhas da clientes da Maison.

d-doriva-marcela-mathes-medeiros

Doriva Medeiros e os filhos Matheus e Marcela (Foto: Fernando Machado)

A decoração e o desfile foram assinados por Romildo Alves. foram muito elogiados. A passarela em forma de U espelhada deu um visual muito cibernético ao ambiente. No meio da catwalk repousava uma enorme jardineira com folhagens de jasmins. A apresentação do desfile, por sinal não foi cansativo, foi de Camila Piccini. As modelos surgiam de um cenário cujo fundo remetia a um muro inglês também de folhagens de jasmins.

d-mary-mansur-orlando-cosmeli

Mary Mansur e Orlando Cosmeli (Foto: Fernando Machado)

O desfile foi divido em três partes. Na primeira com os modelos foram de Lucas Anderi. Na segunda surgiram modelos de Romona Keveza e na terceira com as multimarcas da Maison. As modelos apesar de nervosas deram conta do recado. As coleções me levaram a uma viagem aos anos sessenta e setenta. Tinha um look que lembrava o vestido que Zayra Pimentel usou quando foi eleita Miss Pernambuco de 1957.

d-gabriella-milet-luciana-assunpção-tania-fior

Gabriella Milet, Luciana Assunpção e Tânia Fior (Foto: Fernando Machado)

Um outro me reverteu ao vestido criado pelo papa da nossa moda, o estilista pernambucano Marcilio Campos para Sônia Maria Campos, Miss Brasil Mundo de 1958, que usou no Miss Brasil de 1958. Muitos modelos rebordados no estilo rabo de peixe, bem ao modo do estilista Victor Moreira. Os brincos e colares foram grifados por Silvia Wanderley. E também estavam irrepreensíveis.

d-produção-sonata

A Orquestra Produção Sonora (Foto: Fernando Machado)

O fundo musical foi ao vivo executado pela Produção Sonata, leia-se Pamela Melo e Ewerton Cândido. A orquestra tinha 13 músicos, a mezzo soprano Surama Ramos, o tenor Jadiel Gomes e o tenor pop Tonny Vaz. No programa peças de Yanni (Adágio em dó Menor), de Offenbach (Barcarolle), de Ennio Morricone (Gabriel’s Oboé) e (Cinema Paradiso) e Ed Shelran (Thinking Out Loud), era impossível a plateia não admirar.

d-sandra-paes-martha-barbosa

Sandra Paes e Martha Barbosa (Foto: Fernando Machado)

De Nova Iorque veio especialmente para o desfile o executivo Orlando Cosmeli de Romona Keveza. De São Paulo veio o designer Lucas Anderi. Na plateia anotamos, entre tantos outros, o estilista Márcio Costa, a executiva Sheila Wanderley très chic by Carolina Herrera, a designer Silvia Wanderley by Dolce & Gabbana, a cônsul dos Estados Unidos Valéria Reiter com as filhas .

d-silvia-wanderley-daniela-gusmão

Silvia Wanderley e Daniella Gusmão (Foto: Fernando Machado)

d-gustavo-costa

O estiloso Gustavo Costa (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !