Fernando Machado

A noite de André, Antonio, Mané e Tiago

c-luciana-pimentel-newman-belo-madalena-albuquerque

Luciana Pimentel, Newman Belo e Madalena Albuquerque (Foto: Fernando Machado)

c-andre-valença-lele-carvalho-alcides-espindola

André Valença, Lelê Carvalho e Alcides Espíndola (Foto: Fernando Machado)

Dos mais concorridos e prestigiados o vernissage dos artistas plásticos André Valença, Antônio Mendes, Mané Tatu e Tiago Amorim, que aconteceu terça-feira, na Ornare, leia-se Ana Mendonça e Luciana Pimentel, em Boa Viagem. Os trabalhos dos pintores e do escultor estão belíssimos. Enquanto conhecíamos as peças de André, Antonio, Mané e Tiago, o DJ Magal, arrasava nas picapes. Sem dúvida uma noite maravilhosa.

c-antonio-mendes-angela-agra-mane-tatu

Antonio Mendes, Ângela Agra e Mané Tatu (Foto: Fernando Machado)

c-ana-luiza-nogueira

A segunda dama Ana Luiza Nogueira (Foto: Fernando Machado)

Em termos de coquetel esse encontro foi um dos melhores que já participei. O cardápio de Madalena Albuquerque à côté Newman Belo, era de fazer inveja a Apicius. Os mais de 100 convidados puderam degustar pasteis de festa (doce e salgado), salada de bacalhau, presuntinho marinado, linguiça brejeira no vapor e mini quiches de alho poró. A Pissani, leia-se Leila Sanguinetti, ofereceu vários tipos de massa de a gente comer rezando.

c-karla-alvaro-dantas

Karla e Álvaro Dantas (Foto: Fernando Machado)

c-dj-magal

O DJ Magal (Foto: Fernando Machado)

A mesa de doces by Margot Araújo era uma loucura. Muita gente esqueceu do regime e mergulhou fundo nas iguarias. O advogado Alcides Espíndola comprou uma tela de Andre Valença. Karla e Álvaro Dantas duas presenças de destaques. Turibio e Zezinho Santos deram uma esticadinha rápida no vernissage. A deputada Simone Santana, ao lado de Sônia Lopes, foi conferir a mostra. Miguel Henriques também circulou rapidamente por lá.

c-luciana -pimentel-ana-moura

Luciana Pimentel e Ana Moura (Foto: Fernando Machado)

c-marcelo-de-lucas-simon-ana-karina

Marcelo de Lucas Simon e Ana Karina (Foto: Fernando Machado)

A Miss Pernambuco de 1978, Ângela Agra Galvão, era uma das presenças femininas mais bonitas da noite. Sheila Wanderley très chic estava com João Alberto. A segunda dama de Pernambuco Ana Luiza Nogueira, levou o gatinho Tom, os olhos verdes mais bonitos da noite eram os de Layla Wonfenson Nader e Ana Karina Simon.

c-margot-araujo

Margot Araújo (Foto: Fernando Machado)

c-mane-tatu-tiago-amorim-antonio-mendes

Mané Tatu, Tiago Amorim e Antonio Mendes (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !