Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

A Rede Marolinda, leia-se José Otávio Meira Lins, reúne hoje, às 11h, um grupo de jornalistas para a apresentação do Cult Hostel Design. Posteriormente, será oferecido almoço comemorativo no Restaurante Mingus. O novo empreendimento é o primeiro hostel design no Recife e fortalece a imagem da Rede Marolinda como uma opção de hospedagem econômica.

O Recife será a primeira cidade do País a receber a Fuoridilingua – Estirandolingua Itália/Brasil. A mostra que começa hoje, às 19h, e vai terminar no próximo dia 16, acontece no Museu da Cidade do Recife. A exposição nasceu em Milão como uma provocação de um grupo de artistas italianos que reinterpretou a famosa logomarca Lábios e Língua, idealizada por John Pasche nos anos 70 para a banda musical Rolling Stones.

Pierre Lucena, reitor da Faculdade dos Guararapes, estará à frente, amanhã e depois do I Workshop Internacional sobre o Desenvolvimento das Cidades da Aprendizagem no Brasil. O evento é realizado pela Unesco, vai debater a Educação como ferramenta de inclusão social e permitir a troca de experiências de ações exitosas na área.

Gostou ?
Compartilhe !