Fernando Machado

XXI Prêmio Cristina Tavares

Hoje não é o Dia da Imprensa, mas poderia ser, por conta da entrega do XXI Premio Cristina Tavares e do III Itaipava Arena Pernambuco, promovido pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Pernambucano, leia-se a presidente Cláudia Eloi. O encontro começa às 20h, num restaurante da Agamenon Magalhães. Concorrem ao Itaipaiva: Paulo Henrique Tavares da Silva na Categoria Texto, Tiago Medeiros (telejornalismo), Brenno Costa, Ana Paula Santos e Maria Eugenia Nunes (Internet).

Para o Cristina Tavares, na categoria Internet: Luíza Fonseca e Silva, Jéssica Rocha Machado, Myrela Nogueira e Maria Victoria de Morais, Alexandre da Silveira Lins, Thays Del Pilar Casás e
Victor Matheus Melo. Em Radiojornalismo: Valentine Carvalho, César Augusto de Melo, João de Deus Soares da Silva e Pedro Victor Pereira. Em Vídeojornalismo Pedro Henrique Pinto, Camilla de Figueiredo, Arline Lins e Caroline Rangel. Em Texto: Paulo Roberto Marques, Ramon Ribeiro e Silva e André Filipe Batista da Silva.

Em Internet José Roberto Souza, Mellyna Andréa dos Santos, Ulisses de Souza, Thatiana Pimentel e Nathan de Oliveira Santos. Em Radiojornalismo José Roberto Souza, Mellyna Andréa dos Santos, Ulisses Brandão de Souza, Almir Rezende, Denny Anderson Costa, Erick França Pinto e Rafael Carneiro de Souza. Em Vídeojornalismo Isly Viana, Priscila Rocha de Assis, Edison Fraga da Silva, Gabriela Lisboa, Fabiani Vieira Assunção e Lorena Gomes da Cunha. Em Ilustração Jarbas de Lira Junior e Humberto de Araújo.

Em Criação Gráfica Eduardo Augusto Mafra, Maryna Moraes Silva, Karla Correia Acioly, Maryna Moraes Silva e Vladimir Barros de Souza. Em Foto Sequência e Ensaio Fotográfico Edmar Melo, Teresa Maia e Diego Nigro. Em Foto Isolada Ricardo Costa Lima, Hélia Scheppa
e Robert Fabisak. Em Texto (Reportagem e Reportagem com Desdobramento), Ed Wanderley, Marcionila Teixeira, Alice Ferreira de Souza e Ed Wanderley. Em Texto (Séries e Cadernos Especiais) Ângela Belfort, Fabiana Moraes  e Leianne Correia.

Gostou ?
Compartilhe !