Fernando Machado

Empório Gourmet

d-alexandre-brennand-jorge-peixoto

Alexandre Brennand e Jorge Peixoto (Foto: Fernando Machado)

O Grupo Ricardo Brennand inaugurou, quarta-feira, à noite, a primeira operação de varejo na Reserva do Paiva, no Cabo de Santo Agostinho: o Empório Gourmet. O refinado espaço voltado para a gastronomia acomodará restaurantes, lanchonetes e outras ítens voltados para a alimentação. Tudo aconteceu na Praça do Mar, com direito as falas de Henrique Castro, leia Grupo Ricardo Brennand e Carolina Tigre, do Grupo Odebrecht.

d-helena-brennand-maria-helenagarcia-paula-guerra

Helena Brennand, Maria Helena Garcia e Paula Brennand Guerra (Foto: Fernando Machado)

d-henrique-castro-carolina-tigre

Henrique Castro e Carolina Tigre (Foto: Fernando Machado)

Não será surpresa para este blog se até o próximo ano seja inaugurada um colégio no complexo. Um passarinho me contou que seria uma unidade do Santa Maria. Vamos aguardar. Depois dos speeches subiu ao palco a banda Fool Brothers. Não esquecer o coquetel de a gente comer rezando, assinado pelas lojas do complexo gastronômico, além daquele grifado pela Doce Engenho, de Mariana e Nara Maranhão.

d-marcia-baroni-karla-azevedo

Márcia Baroni e Karla Azevedo (Foto: Fernando Machado)

d-meyre-lanunce-christian-pedrosa

Meiry Lanunce e Christian e Christian Pedrosa (Foto: Fernando Machado)

Da Doce Engenho os convidados puderam degustar risoto de pera com gorgonzola, escondidinho de batata doce, caldinho de camarão, cuscuz marroquino (uma delicia), quiche de alho poró, beiju com carne de charque, trouxinhas de queijo frito com geleia de frutas vermelhas. Os doces da Caffé Triesti, bolinhos crocantes de peixe do Beijupirá, açaí do Empório do Açaí, pizza da Pizzas da Praça, além de petiscos orientais da Koni Mix.

d-richard-reiter-valeria-ana-laura-guido-stutz

Richard e Valeria Reiter, Ana Paula e Guido Stutz (Foto: Fernando Machado)

d-valeria-scavuzzi-roberta-abreu-e-lima-luciana-scavuzzi

Valeria Scavuzzi, Roberta Abreu e Lima e Luciana Scavuzzi (Foto: Fernando Machado)

O Empório Gourmet que foi projetado pelo arquiteto Humberto Zirpolli Filho terá unidade contíguas que compartilharão as mesmas áreas comuns e infraestrutura, inclusive estacionamento. Com uma área de construção de 1.710 m² e área total do terreno de 4.041 m², o local tem tudo para ser o must. Inicialmente temos funcionando Koni Mix, Carmen Delicatessen, Dantas Boutqiue de Carnes, Torteria, Beijupirá, Pizza da Praça, Empório do Açaí, Motor Burguer e Pé de Suco.

d-paulo-henrique-araujo-isana-resende

Paulo Henrique Araújo e Isana Resende (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !