Fernando Machado

Anotações do cotidiano

O presidente do GERE, Braga Sá, estará no comando de mais um almoço-reunião, quinta-feira, no Restaurante Boi Preto, com direito a um debate sobre “A crise na construção civil e as alternativas para o segmento”. Participarão do evento os presidentes da Ademi Marcello Gomes, do Sinduscon Gabriel Dubeux Neves e do Secovi Luciano Novaes. A saudação será feita pelo presidente da Fiepe Jorge Corte Real.

samuca-osmario-marques1
O cartunista Samuca autografando seu livro (Foto: Osmário Marques)

O cartunista e jornalista Samuca promoveu sábado, na Livraria Cultura, o lançamento do segundo livro de sua carreira, “Sem palavras”. Vários amigos, familiares e fãs de desenhos prestigiaram o cartunista. São, ao todo, 90 criações expostas no livro. Os cartuns falam de assuntos variados, desde amor até saúde e intolerância sem perder a característica universal do cartum, marcada pela crítica e ironia aos costumes e ao comportamento humano.

samuca-monalisa-dourado-osmario-marques1
A jornalista Monalisa Dourado prestigia o Sem Palavras (Foto: Osmário Marques)

O Pré-São João 2009, que acontece no dia dois de maio, vai antecipar os festejos juninos de Caruaru. As atrações do evento serão Banda Calypso, Forró do Muído, Geraldinho Lins, Forró do Bom e Solteirões do Forró. O estilo tradicional terá destaque: a caruaruense Flor de Mandacaru dará um show que inclui arrasta-pé, xote e baião. O Pré-São João tem início às 20h, no Arena Polo, na área externa do Polo Comercial de Caruaru.

Gostou ?
Compartilhe !