Fernando Machado

Momento de Reflexão

O reitor da Basílica de Nossa Senhora da Penha, frei Luiz de França Fernandes, nos informa que dentro de um mês, a aquele maravilhoso templo, deverá ser reaberto para os fiéis. Para tal está faltando a rampa para os cadeirantes cuja obra deverá ser iniciada o mais rápido possível. A sua iluminação já foi concluída e está linda. A Basílica de estilo Corintio, foi construída no século XVII.

basilica-da-penha-nova iluminação

A nova iluminação interna do templo (Foto: Frei França)

Graças ao apoio de doações, mais uma obra em prol dos pobres será inaugurada pelo Padre Airton Freire, em Arcoverde. No dia 12 de abril, data da Festa da Divina Misericórdia, está prevista a inauguração da Casa Maria de Nazaré. O semi-internato será administrado pela Fundação Terra e pretende acolher meninas de 3 a 11 anos de idade, em situação de risco social e pessoal, moradoras da região.

teresa-of-avila

Santa Tereza d’Ávila (Foto: Divulgação)

No próximo dia 28, das 8 às 13h, na Igreja do Carmo de Olinda, teremos um encontro de espiritualidade Teresiana. As reflexões enfocarão o carisma de Santa Tereza d´Ávila, freira carmelita que se tornou Doutora da Igreja. Uma mulher de atitude que ousou sonhar em Deus, afirmando: Devemos traduzir nossos sonhos em feitos, nossas palavras em obras, nossas aspirações em ação”. Informações no 9797.6468.

Gostou ?
Compartilhe !