Fernando Machado

Notícias do Rio Grande do Norte

Thompson Vitor Marinho, de 15 anos, filho da catadora de lixo Rosangela Marinho, conseguiu o primeiro lugar no exame de seleção do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte e vai cursar Multimídia Integrada em 2015. Um exemplo de saturação conseguiu a nota 846 na prova. A família de Thompson já morou numa favela atualmente vive numa casa simples no Paço da Pátria. O garoto sempre estudou em escola pública e levava muita bronca dos pais porque queria apenas estudar.

rn-thompson-vitor-marinho-matheus-magalhães-tv-cabugi

Thompson Vitor Marinho um exemplo de vida (Foto: Matheus Magalhães/TV Cabugi)

A Prefeitura do Natal lança edital elaborado em parceria com a equipe composta pelos integrantes do Conselho Municipal de Cultura para o concurso de decoração natalina do Natal em Natal 2015. Pela primeira vez a administração pública abrirá espaço para a população participar do processo de criação da decoração natalina. Poderão participar pessoas físicas e jurídicas na forma do edital. O concurso premiará o melhor anteprojeto de decoração no valor de cinquenta mil reais.

rn-heitor-epifanio-sidney-sheldon

Heitor Epifânio, do América, e Sidney Sheldon, do ABC (Foto: Divulgação)

A Federação Estadual de Karatê Amigos da Escola Norte-Riograndense, leia-se o presidente André Calixta, realiza no próximo domingo a primeira fase dos Jogos Interclubes de Karatê Esportivo. O campeonato começa às 8h30 no ginásio da Faculdade Mauricio de Nassau. O campeonato contará com a participação de 120 atletas carentes de Natal e cidades vizinhas atendidas pela Federação. As disputas serão realizadas em quatro equipes: América e Faculdade Mauricio de Nassau, ABC e Estácio, Alecrim e Uni Facex, Globo e Fanec.

Gostou ?
Compartilhe !