Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

O administrador da NASA Charles F. Bolden Jr. estará amanhã em Brasília. Na agenda reunião com os principais a Agência Espacial Brasileira e o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação para reforçar a cooperação Brasil-EUA nas áreas de inovação e pesquisa científica, intercâmbios académicos e expandir a capacidade científica entre os dois países.

Charles F. Bolden Official Portrait

Charles Bolden Jr (Foto: Divulgação)

Atendendo ao convite feito pelo Instituto Superior de Inovação e Tecnologia, o presidente do Crea-PE, Evandro Alencar, participará, terça-feira, às 9h, em São Paulo, da aula inaugural da primeira turma do curso de graduação em Engenharia de Inovação. A aula inaugural do curso Pioneiro no País, que tem como proposta pedagógica a formação de engenheiros multiespecialistas, será feita pelo ministro, Aldo Rebelo.

evandro-avelar-roberto-montezuma-rui-gonçalves2

Os presidentes Evandro (Crea-PE) Alencar e Roberto (CAU-PE) Montezuma (Foto: Rui Gonçalves)

A UFPE e a Secretaria da Economia Criativa do Ministério da Cultura divulgaram sexta-feira a lista dos projetos pré-selecionados na primeira chamada pública do LabCEUs, programa de ocupação dos laboratórios multimídia dos Centros de Artes e Esportes Unificados. As inscrições estarão abertas até amanhã. Informações no site do LanCEUs, e enviar para o email labceus@gmail.com.

Gostou ?
Compartilhe !