Fernando Machado

Blog

A ceia natalina dos Simon

A ceia natalina do clã Lucas Simon é uma tradição e tem gosto de fé, esperança e caridade. A deste ano não foi diferente. Tudo aconteceu no Salão Itamaracá do Internacional Palace Lucim Hotel. Sendo uma família muito católica antes do Amigo Secreto tivemos um momento emocionante foi quando todos de mãos dadas rezaram o Padre Nosso e a Ave Maria. São reuniões como estas que o Recife, aliás o mundo precisa.

a-pepe-candida-angela-marcelo-de-lucas-simon

Pepe e Candida, Ângela e Marcelo (Foto: Fernando Machado)

a-monika-gustavo-libia-de-lucas-simon

Karina, Gustavo e Libia (Foto: Fernando Machado)

A decoração, simples mas muito bonita, foi assinada por Fabiano Reis e Silvio Medeiros, que além de uma Árvore de Natal colocaram um presépio de pedras brasileiras sobre uma mesa. Os arranjos de flores estavam impecável com rosas vermelhas e corais. Como sou amigo dos Lucas Simon conferi tudo para meus leitores. Sem dúvida um encontro que sempre fica aquela vontade de bis.

a-angela-simon-dina-times-de-carvalho

Ângela Simon e Dina Sócrates Carvalho (Foto: Fernando Machado)

a-caio-pablo-libia-diego-de-lucas-simon

Libia com os netos Caio, Pablo e Diego (Foto: Fernando Machado)

O bufê grifado pelo chef Washington Santos foi também de se comer rezando para Jesus Cristo. E no cardápio destacamos saladas (folhas nobres, lagosta e peru com frutas), frios e queijos, pães e torradas, pata negra , folhados salgados (camarão e queijo), palhetes de queijo, mini pizza, cordeiro ao molho de alecrim, lombo de bacalhau ao forno, peru à Califórnia laminado com farofa e frutas.

a-jose-antonio-joão-victoraurinha-jose-antonio

José Antônio e Aurinha com os filhos João Victor e José Antônio (Foto: Fernando Machado)

a-pedro-manoel-ana-elizabeth-henrique-manuela-fernandes

Manoel e Elizabeth com os filhos Pedro Manoel, Henrique e Manuela (Foto: Fernando Machado)

Ainda filé ao molho escuro e escondidinho de camarão, arroz com amêndoas, talharim ao molho de queijo, legumes ao vapor, batata noisette e batata sauté. E como sobremesas torta de nozes, bolo de frutas, baba de camelo, uvinha, brigadeiro, panetone, folhado doce, rabanada, figos e cerejas. Tudo regado a uísque Jonhnnie Walker Red Label, Vinho tinto Prado Rey, espumante Le Codormiu.

a-marcelo-maria-carolina-marcelo-luiz-felipe-karina

 

Marcelo e Karina com os filhos Luiz Felipe, Marcelo e Maria Carolina (Foto: Fernando Machado)

a-marcelo-luiz-felipe-marcelo-maria-carolina-angela-josé-antonio-joão-victor2

Marcelo e Ângela com os netos Luiz Felipe, Marcelo, José Antônio e João Victor (Foto: Fernando Machado)

Ângela e Marcelo estavam ao lado do filhos Marcelo e José Antonio, das noras Karina e Aurinha, e dos netos Luiz Felipe, Maria Carolina, Marcelinho, José Antonio e João Victor; Cândida e Pepe com a filha Ana Elizabeth, o genro Manuel Fernandes e os netos Pedro, Henrique e Manuela. Libia Atiê Simon estava com o filho Gustavo, a nora Monika e os netos Diego, Pablo e Caio. Também por lá Dina Socrates de Carvalho, Miriam Rushansky e José Omena, além de Maria do Carmo Fernandes.

0
2 Discussions on
“A ceia natalina dos Simon”
  • Parabéns querido amigo, sempre nos prestigiando com seu talento e carinho por todas nós!… felicidades e meu carinhos abraço.

  • Parabéns querido amigo, obrigada por seu carinho com todas nós!… felicidades e meu carinhos abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.