Fernando Machado

A Diva Marina Paiva é demais

A diva Marina Paiva inovou este ano para comemorar seu aniversário. O local foi o mesmo do ano passado, o La Cuisine Petit Comité, em Boa Viagem. A invés de um happy hour, Marina Paiva em grande tarde, by Emporio HD, movimentou um almoço, que começou às 14h e entrou noite adentro. A atração foi o show de Adilson Ramos, levou os convidados à loucura.  todos gritava Marina, Marina, nos faça um favor, comemore sempre sua idade nova, senão ficamos de mal de você.

b-marina-paiva

Marina Paiva linda de caftã by Emporio HD (Foto: Fernando Machado)

b-anna-karina-paiva

Anna Karina Paiva (Foto: Fernando Machado)

A decoração foi outro quesito de a gente ficar deslumbrado. A dupla Fabiano Reis e Silvio Medeiros, arrasou. Eles usaram e abusaram peças rústicas e muito colorido. Podia-se ver cestas de vimes, lustres de casca de árvore, cachepots, peças de madeira rústica prensadas e jardineiras de gypsophilas. As flores multicoloridas eram lírios, rosas, alstroemérias, lisiantos, soladasteres.

b-jorge-nanie-lobo

Fernando Lobo à côté Nanie (Foto: Fernando Machado)

b-maria-jose-goretti-mendonça-carol-melo

Maria José e Goretti Mendonça com Caol Melo (Foto: Fernando Machado)

Quando Adilson Ramos começou a cantar os convidados cairam o dancing, como se fosse a ultima dança da vida. Quando cantou “Eu ontem sonhei com você a noite inteira / Que sonho bom, que sonho bom / Sonhei que eu estava em seus braços ébrio de amor / E que a vida tornou-se para mim um jardim todo em flor / Ai, ai, ai, ai, meu Deus eu não sei por que razão / A gente precisa acordar / Quando um sonho é tão bom”.

b-carminha-albuqueque-marina-marta-sampaio

Carminha Albuquerque, Marina Paiva e Marta Sampaio (Foto: Fernando Machado)

b-erica-penna

Érica Penna (Foto: Fernando Machado)

Também tivemos o DJ Wilton, e a banda Show Arte, que convidou a diva para subir ao palco e cantarem juntos a música de Dorival Caymmi: “Marina morena Marina você se pintou / Marina você faça tudo / Mas faça o favor / Não pinte este rosto que eu gosto / Que eu gosto e que é só meu / Marina você já é bonita / Com o que Deus lhe deu / Me aborreci, me zanguei / Já não posso falar / E quando eu me zango, Marina / Não sei perdoar / Eu já desculpei tanta coisa / Você não arrajava outro igual / Desculpe Marina, morena / Mas eu tô de mal, de mal com você / De mal com você”.

b-carol-marina-silvio-medeiros

Carol Sá Leitão, Marina Paiva e Silvio Medeiros (Foto: Fernando Machado)

b-cibely-estrela-suely-azeveo-mary-miranda

Cibely Estrela, Suely Azevedo e Mary Miranda (Foto: Fernando Machado)

O cardápio estava tão bom, mas tão bom, que era de se comer rezando. No cardápio mini canapés de carpaccio de Dijon, Mini beiju com creme de queijo coalho e coco queimado, cone crocante de peru defumado e lâminas de amêndoas, cestinha de parmesão maçaricado com gelei e maçã e gengibre, empadas de queijo do reino, vol au vent de siri com queijo manteiga, petit pastel de carne de sol com geleia de pimenta.

b-elisa-de-castro-marina-paiva

Elisa de Castro e Marina Paiva (Foto: Fernando Machado)

b-rose-porpino

Rose Porpino (Foto: Fernando Machado)

Ainda camarão no panko com mix de queijos e molho teriaki, tilapia crocante com coulis de tomates verdades grelhados, mino bobó de lagosta (servidos em abóboras de porcelana). Ilhas de caldinho de feijoada, de camarão, caranguejo acompanhados de couve fritas, torresmo, ovos de codorna e azeitonas. Para almoço, salada bouquet, feijoadas completa, filé mignon ao molho rotti acompanhados de batatas, ravióli de ricota com nozes na manteiga de manjericão e tomates.  Não podemos esquecer a ilha se sushis e a mesa de capirosca.

b--marina-paiva-bolo

Marina Paia ia cortar o bolo e eu a flagrei na hora (Foto: Fernando Machado)

b-vanilde-nóbrega

Vanilde Nóbrega (Foto: Fernando Machado)

A todo custo a turma deixou o dancing para o corte do bolo grifado por Lucinha Cascão, mas, antes um coral de 100 vozes cantou os tradicionais parabéns para você. Muita gente esqueceu a balança e fizeram fila para comer os chocolates de Lana Bandeira. A diva Marina é demais. Parabéns, Marina Paiva!

Gostou ?
Compartilhe !