Fernando Machado

Felizes para Sempre

Marilia (Maria Fernanda Cândido) é uma mulher clássica, sofisticada e inocente. Restauradora de obras de arte, ela traduz em beleza tudo ao seu redor. Mas não se engane. Bem lá no fundo, por trás da delicadeza que o mundo exterior conhece, há um furacão adormecido. Já Cláudio (Enrique Diaz), seu marido, é um caso à parte. Se por um lado é capaz de hipnotizar e encantar a mais cética das mortais, por outro é poderoso e mete medo até no mais valente dos homens.

felizes-para-sempre-globo

Adriana Esteves, Perfeito Fortuna, Matheus Fagundes, Maria Fernanda Cândido, Carol Abras, Selma Egrei, Selma Egrei, João Miguel, Enrique Diaz e João Baldasserini Foto: Ricardo Matsukawa/Globo)

No jogo ou no amor, para ele o céu é o limite. Marilia e Claudio são estranhos debaixo do mesmo teto. Enquanto ele coleciona obras de arte, mulheres e armações profissionais, ela tenta a todo custo recender a chama do casamento: de terapia de casal a fantasias mais ousadas. Marilia está decidida a reconquistar seu homem. Cláudio está decidido a conquistar o mundo. Viverão os personagens felizes para sempre?

felizes-para-semp-paolla-oliveira-globo

A atriz Paolla Oliveira (Foto: Zé Paulo Cardeal/Globo)

Escrita por Euclydes Marinho, Felizes para Sempre é uma releitura de Quem Ama não mata, minissérie exibida em 1982 e escrita pelo próprio autor. Sob o comando do diretor-geral Fernando Meirelles, a série tem direção de Luciano Moura, Rodrigo Meirelles e Paulo Morelli e gravações nas cidades de Brasília e São Paulo. No elenco, estão Adriana Esteves, Maria Fernanda Cândido, Cássia Kis Magro, Enrique Diaz, João Miguel, Selma Egrei, Paolla Oliveira, Carol Abras, Silvia Lourenço, Teca Pereira, Gero Camilo, Bel Kovarick, Fafá Rennó, Rodrigo dos Santos, Bruno Giordano, Martha Nowill, Claudia Alencar e Antonio Saboia. Trazendo para TV Perfeito Fortuna e apresentando João Baldasserini e Mateus Fagundes, Felizes para Sempre  tem dez episódios e estreia marcada para janeiro.

 

Gostou ?
Compartilhe !