Fernando Machado

Fatos Diversos

O pop acústico da violinista Gizelle Dias foi a atração do restaurante Nez Bistrô, leia-se Marcelo Valença e Mônica Tenório. Gizelle é neta do Maestro Duda e iniciou os seus estudos aos seis anos no Conservatório Pernambucano de Música. Sua primeira apresentação como violinista foi ao lado do avô.

gizelle-calixto-junior

A violinista Gizelle Dias (Foto: Calixto Junior)

A UFRPE realiza de amanhã até quinta-feira, o 18º Encontro da Rede Feminista Norte e Nordeste, que lança o tema Perspectivas feministas de gênero – desafios no campo das militâncias e das práticas. O evento foi organizado pelo Núcleo de Pesquisa Ação Mulher e Ciência, Núcleo de Família, Gênero e Sexualidade, Instituto Papai e FUNDAJ.

fim-de-feira-beto-figueiroa

Fim de Feira (Foto: Beto Figueiroa)

A Fim de Feira faz apresentação hoje, na edição 2014 do Cabine Fashion, que esse ano tem como sede a Ecomariner, no Pina. São mais de 80 empresas envolvidas, incluindo lojas femininas, masculinas e infantis. O forró liderado por Bruno Lins tem início às 19h e a entrada custa R$ 7. Também é necessário levar um brinquedo que será doado para o Natal Solidário do GAC e IMIP.

 

Gostou ?
Compartilhe !