Fernando Machado

Notícias da Caserna

Domingo estará chegando ao Recife, uma missão do Exercito, para reuniões visando o Programa Emergencial de Distribuição de Água Potável no SemiÁrido Brasileiro. Aqui será ciceroneado pelo general Manoel Luiz Narvaz Pafiadache, comandante do Comando Militar do Nordeste. A missão também irá até Garanhuns, po conta da seca no Nordeste.

manoel-luiz-narvaz-pafiadache

General Manoel Luiz Narvaz Pafiadache (Foto: Fernando Machado)

Na delegação, entre outros, temos o Chefe do Estado Maior do Exercito, general Adhemar da Costa Machado; o Comandante de Operações Terrestres, general Eduardo Villa Boas; o secretário Nacional da Defesa Civil, general Adriano Pereira Junior, além do Diretor do Departamento de Articulação e Gestão Alziro de Alexandre Gomes e o Secretário de Organização Institucional do Ministério da Defesa, Luiz Antonio de Souza.

luiz-fernando-dutra-bastos

Brigadeiro Luiz Fernando Dutra Bastos (Foto: Fernando Machado)

O comandante do II Comando Aéreo Regional, brigadeiro Luiz Fernando Dutra Bastos seguindo hoje até Salvador, na Bahia, a fim de receber o Comandante da Aeronáutica, brigadeiro Juniti Saito. De lá seguem até Natal, no Rio Grande do Norte, também em visita de trabalho.

Gostou ?
Compartilhe !