Fernando Machado

Mônica e Paulo na Blu’Nelle

A Blu’Nelle estava linda demais graças ao bom gosto da decoradora Tita Teixeira. Um verdadeiro mar de hortênsias azuis, rosas  champanhe, alstroemérias brancas, orquídeas phalaenopsis e folhagens de jasmins, canelas e phicus. No salão principal caiam do teto lamparinas, lustres decorados também com as mesmas flores já citadas. Quando o noivos, Mônica e Paulo, chegaram até a Blu’Nelle, foram muito festejados. Seguiram para a mesa onde estava o bolo de cinco andares de Lucinha Cascão, para as tradicionais fotografias de família.

b-paulo-rosario-paulo-monica-joao-marjone

Paulo e Ros´rio, Paulinho e Monica, João Bosco e Marjones (Foto: Fernando Machado)

b-marjone-leite-isabella-menezes

Marjone Leite by sua mãe Maria do Carmo Farias da Silva e Isabella Menezes by Fino Trato (Fotos: Fernando Machado)

b-cristina-ana

Cristina Pedrosa e Ana Flávia Benevides (Fotos: Fernando Machado)

As ilhas com os chocolates também de Lucinha Cascão foi muito concorrida. Ninguém queria pensar em regime. Os bem casados de Dona Wilde estavam de se comer rezando para Nossa Senhora do Carmo. O bufê da Blu’NBelle esse então era comer de joelhos. No cardápio tínhamos carpaccio de filé com Emince de rúcula e chips de parmesão, tartalette de salmão com maçã e queijo gorgonzola,  navetes de Philadelphia com geléia de damasco, licchia com creme de framboesa.

b-isis-katarina

Isis Leite by Lena Paiva e Katarina Mendonça Leite by Patchoulee (Fotos: Fernando Machado)

b-mirtes-figueiroa-nicole-meira-lins

Mirtes Figueiroa e Nicole Meira Lins (Fotos: Fernando Machado)

No coquetel quente cestinha da prima donna no perfume de canela, folhadinho Philadelphia, trouxinha de frango defumado com shitakes e alho caramelizado, mini quiche de cordeiro com geleia de menta, cone folhado com Brie e geleia de pimenta, roal de queijos finos com frutas secas, espiral de agulha ao molho de mostarda, cachaça e hortelã, camarão crocante ao molho de rapadura, mini medalhões de lagosta na manteiga de manjericão, mini taça de bacalhau com fios de alho poró e mini creme de siri com farofinha de dendê.

b-paula-luck-mariana-monteiro

Sandra Luck by Calvin Klein e Mariana Monteiro by Trussardi (Fotos: Fernando Machado)

Na mesa americana repousavam salada de confit de pato ao vinagrete de laranja, salada Blu’Nelle com camarões grelhados, peru fatiado ao molho chutney com farofinha Blu’Nelle, pernil defumado na peça com figos frescos, gomos de maçã e leques de abacaxi caramelado,  queijos finos (gruyere, emmental e gouda), parmessão ocado e maçaricado, quiche de perdiz com calda quente de framboesa, terrine de queijos finos, presunto de parma,  patê de foie a grás com geleia de damasco, lâmina de filé marinado ao azeite de ervas, nozes, tâmaras e damascos, gomos de pera e leques de abacaxi caramelado, arroz cremoso de bacalhau e rocambole de palmito.

b-ana-mattos

Ana Mattos (Foto: Fernando Machado)

b-rafaella-melo

Rafaella Mello (Foto: Fernando Machado)

Com empratados podia-se degustar ravióli de filé mignon com amêndoas ao molho de trio de cogumelos, consumée de batata baroa nas panelinhas de porcelana e camarão flambados no uísque. O café expresso Delta (com direito ao descafeinado). Para as danças tocaram as banda de Lena e Henrique, Silvana Salazar e Soul Sertanejo, além do DJ Thiago.

Gostou ?
Compartilhe !