Fernando Machado

Últimas Notícias

Hoje recebi um santo e sabe o que ele me avisou? O governador eleito Paulo Câmara vai convocar três deputados federais e três deputados estaduais para alojar os que não foram eleitos e são suplentes. Eis os que deverão ser convidados Danilo Cabral, Fernando Bezerra Coelho Filho e Felipe Carrera. Isso significa que Augusto Coutinho, Cadoca e Fernando Monteiro virarão deputados. Quem tem padrinho não sofre.

E ainda me disse, pode até não acontecer, mas não custa nada especular. Felipe Carrera deverá ser o Secetário de Turismo e Fernando Filho Secretário de Desenvolvimento Economico. Quanto aos três estaduais ele me mandou esperar um pouco, apenas frisou: Antônio Moraes, continuará na Casa Joaquim Nabuco.

padre-toninho

Padre Toninho é o novo bispo auxiliar da Arquidiocese de Olinda e Recife (Foto: Divulgação)

Foi nomeado, hoje, pelo papa Francisco como bispo auxiliar da arquidiocese de Olinda e Recife, padre baiano Antonio Tourinho Neto. Até sua nomeação, era pároco da paróquia do Cristo Rei, em Jequié, na Bahia. Padre Toninho, como é conhecido, nasceu em 9 de janeiro de 1964, e é um grande incentivador das Fazendas Esperança.

 

 

Gostou ?
Compartilhe !