Fernando Machado

Kilder, Marcelo & Paisagismo

O paisagismo foi o motivo do encontro na Kilder Menezes Casa localizada em Boa Viagem, quarta-feira. Marcado para às 17h, muita gente chegou depois da hora do Angelus. O paisagismo foi decantado em verso e em prosa pelo paisagista Marcelo Kozmhnsky, que falou sobre o tema Paisagismo para Interiores. Recebendo os convidados estavam o executivo Kilder Menezes , muito elegante de Camisa Hugo Boss, jeans American Eagle e botas cano curto by Prada, e seu sócio o artista plástico Demazinho Gomes.

e-kilder-menezes-marcelo-kozmhnsky

Kilder Menezes e Marcelo Kozmahnsky (Foto: Fernando Machado)

Marcelo explicou para se ter muito cuidado com as plantas nos ambiente internos. Não exagerar na água, e tão pouco com o sol. Perguntado se plantas no quarto de dormir eram ruins para a saúde, Marcelo assegurou que não, apesar da lenda. Lembrou que as orquídeas são vidradas no carinho humano. Lembrou que o novo must dos interiores são os jardins verticais. Sem dúvida uma palestra muito importante.

e-demazinho-gomes

Demazinho Gomes que vai fazer uma exposição ainda este ano (Foto: Fernando Machado)

O bufê, muito bom, foi assinado pela irmã de Kilder, Kilza Rocha, que incluiu no cardápio tomate cereja recheada com ricota e gorgonzola, torradas com creme cheese, com pepino japonês e com mussarella e frutas vermelhas. Também tínhamos queijo de coalho marinado com azeite e orégano, provolone com uvas sem caroço. Tudo isso regado a espumante e sucos de frutas da época.

e-victor-rocha-kilza-menezes-rocha

Victor Rocha à côté mãe Kilza Menezes Rocha (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !