Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Um grupo de jogadoras do vôlei, na época de ouro penmbuco, se reuniu semana passada, no restaurante Çava, para almoço e recordar do vice campeonato brasileiro realizado em Juiz de Fora, nos anos 70. Participaram do ágape Vera Ferraz, Nazaré Albuquerque, Ana Lucia Paiva (que reside em São Paulo), Silvia Nader, Solange Cerqueira, Helena Amazonas, Zelia Amorim, Ivanise, Margarida Lobo e Dione Coelho.

No próximo dia 10, às 19h, da Aliança Francesa do Derby, o consulado geral da França no Recife em parceria com a cinemateca da embaixada da França no Brasil organizam uma projeção/discussão sobre o filme documentário Um abolicionista: Robert Badinter de Joël Calmettes, em presença de Eliana Recena, Procuradora do Tribunal Regional Federal.

Manuel Bandeira serviu de inspiração para a atriz e professora de música Fabiana Guimarães escrever o livro O que há por trás das coxias? O lançamento nesta terça-feira, às 19h na Caffé Triestre, no Shopping Plaza. A autora criou uma cidade onde há intrigas, corrupção política, drogas e estátuas que falam e fuxicam as histórias de Pasárgada. É uma edição da Novoestilo.

Gostou ?
Compartilhe !