Fernando Machado

Fatos Diversos

A designer Clementina Duarte vai lançar em outubro, no seu Ateliê dos Jardins, em São Paulo, a coleção Amour. São brincos, pingentes e anéis em ouro branco, diamantes e as famosas turmalinas Paraiba. Varias joias estão reservadas, incluindo clientes e colecionadores do Recife, Rio de Janeiro e Brasilia.

clementina-duarte-Ivison Medeiros

A designer Clementinha Duarte (Foto: Ivison Medeiros)

Não será surpresa para a coluna se o comandante da Capitania dos Portos de Pernambuco, Luiz Claudio Lazaro Dias, assim que deixar o comando seja indicado para ser Adido Militar em Washington D.C., nos Estados Unidos.

lazaro-dias

Capitão dos Portos de Pernambuco, Luiz Claudio Dias (Foto: Fernando Machado)

Pela Mostra Cinema Atual Espanhol, temos hoje às 19h, na Livraria Cultura, do Recife Antigo a exibição do filme O que os homens falam de Cesc Gay. Já amanhã no mesmo horário e local será exibido O Apóstolo de Fernando Cortizo.

eduardo-costa

Eduardo Costa em tempo de beneficência (Foto: Cortesia)

Eduardo Costa, da Dibasa Elevadores, lança a campanha Um Elevador de Brinquedo, no qual estimula repartições públicas ou privadas, além dos condomínios a arrecadarem brinquedos em quantidade suficiente para encher um elevador. Ao atingir a meta, a empresa fará a coleta das doações e, posteriormente, os entregará à Organização de Auxílio Fraterno, nos Coelhos. A campanha vai até o próximo dia 9.

 

Gostou ?
Compartilhe !