Fernando Machado

Blog

Trudie: Chá & Glamour

cha-melanie-w-hong-ana-corintha-mcmahan-trudie-biscioti

Melani Hong, Ana Corintha McMahan e Trudie Bisciotti (Foto: Cortesia)

Pela segunda vez Trudie e Michael Bisciotti abriram as portas de sua mansão para uma tarde de chá beneficente, com tempero hollywoodiano. O local é um verdadeiro santuário, ou seja um jardim celestial. Outro item que merece aplausos foi a decoração, muito elogiada, grifada pela potiguar radicada há 26 anos nos Estados Unidos, Ana Corintha McMahan, née Almeida, que estava um espetáculo.

cha-area

Uma vista parcial do garden party (Foto: Ana Corintha McMahan)

cha-kate-wilson-lauren-chandley

Kate Wilson e Lauren Chandley (Foto: Ana Corintha McMahan)

A atração da reunião foi o desfile de moda da Tootsie’s Boutique, na pergola da piscina que se transformou numa passarela. A coleção de outono foi apresentado pela anfitriã Trudie Bisciotti, Melanie W. Hong, Tami McDowell, Dona Davidson, Claire H. Ford, Lauren Chandley e Mollie Andersen. A renda foi destinada para Ronald MC Donald Houses Brookhaven de Atlanta, que assiste crianças carentes de hospitais da cidade.

cha-melanie-w-wong

Na passarela Melanie W. Hong (Foto: Ana Corintha McMahan)

cha-bill-vava

Os chefs Vavá e Bill mostram orgulhosos as saladas  (Foto: Ana Corintha McMahan)

Cada convidada pagou 150 dólares. Também tivemos sorteios de brindes. O bufê, de se comer rezando, foi grifado pelo Stalll Worths Food, leia-se Bill & Vada. No cardápio salada grega, acompanhada de galinha sautée ao molho de champagne e torradas francesas. Tudo isso regado um Frizzante Casa Defra, Champagne Perrier Jouet. Também tivemos o stuff da cadeia McDonald tendo à frente Mike Donahue.

cha-mollie-andersen-mary-savarese-dona-dadison-trudie-bisciotti

Na passarela Mollie Andersen, Mary Savarese, Dona Dadison e Trudie Bisciotti (Foto: Ana Corintha McMahan)

cha-sandra-maclin-paul-watson

Sandra Maclin e Paul Watson da Tootsie’s Boutique (Foto: Ana Corintha McMahan)

Informação necessária: A reunião foi ao estilo The Great Gatsby, de Scott Fitzgerald. Isso me remete ao Recife dos anos dourados onde as grandes damas do nosso high society abriam seus palacetes, principalmente os da Avenida Rosa e Silva, para chás beneficentes, dos mais categorizados. Isso agora é coisa do passado, mas não custa nada recordar. Pois recordar é viver!

cha-stella-rossiter

Stella Rossiter durante o evento beneficente (Foto: Ana Corintha McMahan)

1

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.