Fernando Machado

Blog

Acontecencias

A Associação das Emissoras de Radio e Televisão de Pernambuco, a Associação dos Cronistas Desportivos de Pernambuco, a Editora Fatoroma e a Alepe nos convida para a noite de autógrafos do jornalista Jota Alcides. Trata-se do seu 13º livro intitulado Mestre da Bola no Ar. A obra remete aos 84 anos do jornalista Luiz Cavalcante e seus 62 anos de radio, que o transformou no decano da crônica esportiva do Brasil. Será no próximo dia 21, na Casa Joaquim Nabuco, às 19h.

O jornalista Márcio Valença lança hoje, às 20h, a Confraria do Alceu – um espaço para homenagear jornalistas e pessoas da área de Comunicação. Nessa primeira edição o homenageado, aliás muito bem merecida, será o jornalista Ildefonso Fonseca. O encontro será na Rua Ana Nery, ao lado do antigo Centro Administrativo do Banorte, na Torre.

O hilário drama circense O Estrangulador, de Sotero Caetano, com o Grupo de Teatro e Pesquisa Repertório do Sesc Casa Amarela, é atração do XII Festival Estudantil de Teatro e Dança, que acontece hoje, às 19h, no Teatro Apolo. Os ingressos custam R$ 10 (preço único promocional). A direção é de Adriana Madasil e Caio Andrade e conta a história de um crime ocorrido em uma pequena hospedaria na Itália.

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.