Fernando Machado

Congresso da ABAV

A convite do secretário Silvio Costa Filho e do presidente da Empetur, José Ricardo Diniz estarei hoje seguindo ao Rio de Janeiro, ao lado de um grupo de jornalistas convidados do Governo do Estado, a fim de participar do congresso da ABAV 2009. Por conta disso o blog somente será atualizado na próxima sexta-feira.

Hoje à noite o secretário Silvio Costa Filho, reúne o grupo para um jantar no Restaurante Gula Gula, em Ipanema. Amanhã às 15h o secretário Silvio Costa Filho e o presidente da Empetur, José Ricardo Diniz darão uma coletiva à imprensa na ABAV. Às 15h30 abertura oficial do estande do Recife, com a presença do prefeito João da Costa.

Na quinta-feira, às 14h, a presidente da Embratur, Jeanine Pires, dá uma entrevista coletiva e às 16h coquetel de lançamento da BNTM. Uma das atrações do estande de Pernambuco será o Maestro Forró.

A Secretaria de Turismo/Empetur vai homenagear o centenário do Mestre Vitalino durante a ABAV. O boneco gigante Caçador de Onça, que estava em Casa Forte desde a Feneart, já seguiu até o Rio de Janeiro. Além disto, o artesão Horácio Rodrigues da Silva, do Alto do Moura, fará esculturas no próprio estande para presentear os visitantes. O estande de Pernambuco vai arrasar, depois eu conto.

Gostou ?
Compartilhe !