Fernando Machado

O breakingNews de Claudia Magalhães

Ontem, o restaurante It, localizado no Dona Santa/Santo Homem, recebeu o BreakingNews da dermatologista Cláudia Magalhães. Foi um encontro dos mais categorizados, focado nas novidades de clinica, da dermatologista, com destaque para o aparelho I-Lipo. Claudia que estava irrepreensível num modelo by Reinaldo Lourenço, nas cores vermelho e preto, recebia os convidados ao lado da jornalista Nádia Ferreira e Kris Foster.

e-claudia-magalhães-camila-coutinho

Claudia Magalhães e Camila Coutinho (Foto: Fernando Machado)

e-clara-dubeux-paula-guerra

Clara Dubeux e Paula Guerra (Foto: Fernando Machado)

Os arranjos das mesas foram da Kato Flores, que deixou o espaço mais bonito ainda. Nos jarros o branco reinou totalmente com os lirios, os antúrios, os lisianthus, as astromelias e as gypsophilas. A embaixadora do encontro a blogueira Camilia Coutinho apareceu no It, cerca de uma hora depois, como sempre distribuído simpatia. Muitas garotas fizeram fila para posar ao seu lado.

e-roberta-joão-alberto-claudia-magalhães

Roberta Jungmann, João Alberto e Cláudia Magalhães (Foto: Fernando Machado)

e-marcio-filizola-marcel-coutinho

Márcio Filizola e Marcel Coutinho (Foto: Fernando Machado)

O cardápio grifado pelo chef Kiko Selva era de se comer rezando com direito a mini quiche de alho poró, crostine de queijo azul com figos frescos e mel de vinho do porto, pirulito Caprese com glazê de balsâmico à parte, sticks de filé mignon ao molho do vinho do porto sob purê de gorgonzola e farofa crocante de parma, servidos em mini pratinhos, camarão in natura ao perfume de limão siciliano e ervas, mini folhado de ricota fresca com nozes.

e-claudia-magalhães-juliana-santos

Cláudia Magalhães e Juliana Santos (Foto: Fernando Machado)

e-luiza-dias-claudia-brennand

Luiza Dias e Claudia Brennand (Foto: Fernando Machado)

Ainda finger de vitelo com vinagrete de trufas brancas e rúcula, crostine de prima donna em crosta de mel de trufas negras e geleia francesa de framboesa, mini empratado quente de escalope de filé mignon ao molho de vinho de cogumelos com aligot de batata trufado, mini empratado quente de tranche de salmão com risoto de quinoa branca orgânica e aspargos frescos. Tudo isso regado espumante francês Curvée Laurent.

e-nadia-ferreira-lidia-barros

Nádia Ferreira e Lídia Barros (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !