Fernando Machado

Miscelânia

Douglas Gotterba vai lançar sua biografia, onde conta que foi amante do ator John Travolta durante seis anos. Travolta o colocou na justiça contra isso, mas o juiz Arthur Gilbert, presidente da Corte de Apelações do Estado norte-americano da Califórnia, decidiu o contrário. Segundo ele o romance começou em 1970 quando Douglas foi contratado por John Travolta como seu piloto particular.

douglas-gotterba-john-travolta

Douglas  Gotterba e John Travolta depois de amar, o ódio (Fotos: Divulgação)

A revista gay Attitude elegeu o atleta de salto ornamental Tom Daley como o homem mais sexy do mundo pelo segundo ano consecutivo. No ano passado, o britânico quando venceu a eleição, ainda não havia se assumido gay. O teen, 20 anos, pensa que ao deixr as piscinas pretende virar artista da televisão. Daley namora o roteirista Dustin Lance Black. Ainda figuram no top 5 o cantor Shayne Ward, o ator Zac Efron, o ex-jogador David Beckham e o modelo Dan Osborne.

tom-daley-dan-osborne

Dan Osborne e Tom Daley os mais sexies do mundo segundo a Attitude (Foto: Divulgação)

Não se fala noutra coisa senão quando acontecerá o beijo de Cláudio (José Mayer) e Leonardo (Klebber Toledo), na novela Império. Ao que tudo indica o beijo já foi gravado e deverá ir ao ar na terceira semana da trama, de acordo com o jornal O Dia. O mistério de sua relação extraconjugal com Leonardo deve ser apresentada ao telespectador até a próxima semana. O Dia adianta que carícias entre os dois serão mais explícitas que as apresentadas nos personagens homossexuais das tramas anteriores.

Gostou ?
Compartilhe !