Fernando Machado

Parabéns Carlos Augusto e Carlinhos!

d-carlos-augusto-cota-juliana

Carlos Augusto Costa à côté Luliana (Foto: Fernando Machado)

d-carlinhos-crlos-augusto-costa

Carlos Augusto e o filho Carlinhos (Foto: Fernando Machado)

Ontem, tivemos a comemoração dos aniversários do empresário Carlos Augusto Costa e do filho Carlinhos, na Cachaçaria Carvalheira. Foi um encontro para apenas os amigos mais chegados e a família. Enquanto Juliana (muito bem de branco num vestido criado por ela de renascença) e Carlos Augusto (muito elegante de camisa e calças Armani), recebia os convidados na entrada, o Carlinhos preferiu receber os amiguinhos na ala reservada para os baixinhos.

d-andrea-maria-eduarda-ana-adriana-vasconcelos

Adriana, Andrea com a filha Maria Eduarda e Ana (Foto: Fernando Machado)

d-andré-campos-sheila-wanderley-joão-alberto2

André Campos, Sheila Wanderley e João Alberto (Foto: Fernando Machado)

A decoração do salão grande foi grifada a quatro mãos: Andréa Medeiros e Fred de Castro. Estava linda e muito despojada. No teto malhas tensionadas em várias cores. No centro uma arvore de folhas secas dava um toque bem tropical e contrastando, muitos balões de arroz, sem dúvida uma mistura maravilhosa. A parede que estava atrás da mesa dos docinhos recebeu cordões de pequenas lâmpadas brancas. Um charme.

d-antonio-lavareda-carla-bensoussan

Antônio Lavareda e Carla Bensoussan (Foto: Fernando Machado)

d-andre-falcão-juliana-carlos-augusto-costa

André Falcão, Juliana e Carlos Augusto Costa (Foto: Fernando Machado)

Sobre as mesas bules de latas, daqueles que se encontram nas feiras do interior, com arranjos de flores, lembrava carinho de Mãe, pois era branquinhas miudinhas sem cheirinho mas transmitindo alegria, amor e Paz. A animação ficou por conta da Big Big Tylenol e dos DJs Pepe Jordão e Lala K. Quando eles colocavam nas picapes músicas dos anos 70 a turma se jogava no dancing com muito gosto. Também eles mandaram ouvir muito samba, principalmente os enredos das escolas de samba carioca.

d-augusto-carreras-ana-paula

Augusto Carreras e Ana Paula (Foto: Fernando Machado)

d-flora-lima-ferreira-jo-mazzarolo

Flora Lima, Ferreira e Jô Mazzarolo (Foto: Fernando Machado)

Depois Carlos Augusto Costa subiu ao palco e fez um discurso de agradecimentos aos que aceitaram a convocação. Depois ele chamou o Maestro Spok e seu grupo para dá aquele show de deixar muita gente babando. Já ia esquecendo que o local dos baixinhos, desculpe sou da geração de Xuxa, estava lindo tudo preparado pela mãezona Juliana, remetendo ao tema Toy Story. Como lá a zuada era bem menor, muita gente se refugia para lá, na desculpa de cultar da gurizada.

d-mirella-martins-demazinho-gomes-juliana-costa

Mirella Martins, Demazinho Gomes e Juliana Lins Costa (Foto: Fernando Machado)

d-pepe-jordão-lala-k

Pepe Jordão e Lala K (Foto: Fernando Machado)

O bolo de tres andares foi da Pavlova estava uma maravilha e assim como os docinhos da Chez Wiet, eram de a gente comer rezando para Padre Cicero Romão Batista. O bufê foi grifado pela La Pasta Galleria, leia-se o chef André Falcão, constava de caldinhos (peixe e feião), escondidinho de charque, arrumadinho, carne de siri com farofa de dendê, tulipas de frango e vinagrete de polvo. Tudo isso regado a uisque Red Label, espumante Chandon, caipirosca e cerveja, além de sucos de frutas regionais e refrigerantes.

d-karla-alvaro-dantas-jo-mazzarollo2

Karla e Álvaro Dantas com Jô Mazzarollo (Foto: Fernando Machado)

d-roberta-jungmann-ricardo-gitirana-rodrigues

Roberta Jungmann e Ricardo Gitirana Rodrigues (Foto: Fernando Machado)

Tudo começou às 15h, mas com tanta comida e bebida dando sopa, entrou noite à dentro. De parabéns a Dreams, leia-se Carla Bensoussan, Denise e Jamine Tinoco. Como gentleman Carlos Augusto é também da ala dos politicos anotamos, o deputado André Campos, os vereadores André Régis e Augusto Carreras. O cientista politico Antônio Lavareda pintou no pedaço para alegria de muita gente. Claro as recentes pesquisas figuou nas conversas.

d-thiago-lins-tarcisio-pereira

Thiago com o pai Tarcisio Pereira (Foto: Fernando Machado)

d-cris-glasner

Cris Glasner (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !