Fernando Machado

Parabéns, Érica Pontes!

a-sergio-gilson-giovanni-saulo-pontes

Os irmãos Sérgio, Gilson, Giovanni e Saulo Pontes (Foto: Fernando Machado)

O clã Pontes esteve reunido, sábado, na sua Granja Veneza, em Bonança, para comemorar o aniversário da jovem Érica Pontes, filha de Gilson Pontes e que reside em Nova Iorque. Érica e seus irmãos André e Nicole vieram de férias e hoje retornam para os Estados Unidos. Com elas vieram a equatoriana Andrea Donoso. O encontro foi dos mais descontraídos e animados.

a-nicole-ponts-andrea-donoso-erica-pontes

Andrea Donoso, Erica e Nicole Pontes (Foto: Fernando Machado)

A granja lembra um paraíso. Ainda enfeitada com motivos juninos, contrastava com muitos animais. Patos e marrecos que davam um show nas águas da lagoa que está repleta de tilápias. Ainda podíamos pacas, avestruzes, galinhas, capivara, para citar apenas estes animais. Não podemos esquecer das jaqueiras, dos coqueiros, das laranjeiras, dos cajueiros, e das pitangueiras.

a-marlene-pontes

A senhora Marlene Pontes (Foto: Fernando Machado)

De repente ouvimos o canto dos marrecos e vemos o balé dos pássaros cruzando os céus da granja. A capela de Santo Antonio, é em homenagem ao empresário Aluisio Pontes (1921/2011) devoto dele, linda e moderna, fica nos arredores da pérgula da piscina. E com uma vista que é um verdadeiro colírios para os olhos.

a-nicole-andre-erica-gilson-pontes

Nicole, André, Érica e Gilson Pontes depois dos parabéns para você (Foto: Fernando Machado)

O almoço foi de fazer inveja a Apicius e preparado pela senhora Marlene Pontes. No cardápio bacalhau à Fátima Bernardes, filé mignon ao molho madeira, rocambole de frango e enroladinho de frango. Para sobremesas tortas, pudim de leite e frutas da época, além de passas de caju. Antes foi servido um churrasco. Recebendo os convidados estavam Giovanni, Gilson, Saulo e Sérgio além de Marlene Pontes.

a-taciana-dulce-pontes-eliza-correa-de-araujo

Taciana e Dulce Pontes com Eliza Correa de Araújo (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !