Fernando Machado

Parabéns, Camila Vecchione!

b-josé-geraldo-vecchione-camila

José Geraldo Vecchione and Camila (Foto: Fernando Machado)

Camila e José Geraldo Vecchione promoveram uma festa ontem, na Árcádia de Boa Viagem daquelas de arrasar quarteirão. Para este blog não foi nenhuma novidade, pois o casamento de Camila e Geraldo, ainda permanece na minha memória. Foi tão bonito, mas tão bonito, que a da comemoração dos seus 30 anos não poderia ser diferente. Camila Vecchione, née Paes Mendonça, estava deslumbrante num modelo nude e prata com aplicações de cristais swarovski da estilista mineira Raquel de Queiroz, by Emporio HD.

b-andrea-eduardo-pitanga2

Eduardo Pitanga e Andrea (Foto: Fernando Machado)

b-auxiliadora-ana-maria-nizete-mendonça

Auxiliadora, Ana Maria e Nizete Paes Mendonça (Foto: Fernando Machado)

As bodas de perolas de Camila foi sem dúvida uma noite de muita classe e com mulheres chiquérrimas, quando destacamos a mãe da aniversariante Nizete Abdenor Mendonça by Marta Medeiros, Auxiliadora Paes Mendonça by Christian Dior, Ana Maria Mendonça by Jeanne Lanvin, Carla Bensoussan by Prada, Juliana Santos by Pierre Balmain e Vanessa Vecchione by Tutu.

b-angela-peixoto b-carla-bensoussan2 b-venessa-vecchione

Angela Peixoto, Carla Bensoussan e Vanessa Vecchiuone (Foto: Fernando Machado)

b-cristiana-silvio-costa-filho

Cristiana e Silvio Costa Filho (Foto: Fernando Machado)

A decoração foi outro espetáculo a parte e muita luxuosa. Do teto caiam um grande lustre com arandelas com velas brancas, e outro menor com os mesmo itens. Mais bonito, impossível. O mobiliário todo novo, confeccionado especialmente para a festa. Na entrada uma jardineira de orquídeas falaenopolis fuxcia, dava boa vindas aos convidados. Às vezes o local nos remetia a uma atmosfera flores com pitangueiras e delas caiam arandelas com velas.

b-eduardo-joão-carlos-reginaldo-mendonça

Eduardo, João Carlos e Reginaldo Paes Mendonça (Foto: Fernando Machado)

b-jose-carlos-escobar-juliana-santos

José Carlos Escobar à côté Juliana Santos (Foto: Fernando Machado)

E algumas vezes pensava que estava num jardim europeu com tantas orquídeas, então aquela de chuva de ouro, era de a gente ficar babando. A mesa de doces by Lana Bandeira estava irreprensivel, com destaque para bolas imensas de gérberas na cor fuxcia. Um lounge moderno dava um toque todo especial ao dancing. Os decoradores Fabiano Reis e Silvio Medeiros não são lutadores de judô, mas venceram com golpe à ippon.

b-lana-bandeira-sueli-mendonça

Lana Bandeira e Suely Mendonça (Foto: Fernando Machado)

b-marilza-moreira-nizete-mendonça

Marilza Moreira e Nizete Abdenor Mendonça (Foto: Fernando Machado)

O palco montado do lado esquerdo era imenso ao fundo surgia imagens alusivas aos 30 anos de Camila. Antes das bandas baianas Yow e Leo Verão subirem ao palco, o DJ Gulliver mandou ver nas picapes. E para completar o bufê que era de se comer rezando para São Bento. A Arcádia está de parabéns. Numa das enormes mesas podiamos degustar lombo de atum em croste, terrine de c odorna, ceviche de atum, envia com caviar, flor de salmão, funduê de queijo e uma tábua de queijos.

b-nizete-camila-reginaldo-mendonça

Nizete, Camila e Reginaldo Paes Mendonça (Foto: Fernando Machado)

b-paula-abdenor-joão-felipe

Paula Abdenor e o filho João Felipe (Foto: Fernando Machado)

Tínhamos ainda mexilhões gratinados com roquefort, sopinha de abobara com curry e caranguejo, moquequinha de camarão com cuscuz paulista, risotinho de lagosta,  com mostarda Dijon, arroz de carne de sol com cubos de jerimum, bousin de chevra com pistache, medalhão de lagosta, tomatinho cereja com mussarela temperada, flor de mascarpone e cebola glaceada. O jantar foi ravioli bicolor de lagosta, lascas de bacalhau, pato, cuscuz marroquino e arroz com cogumelo. Tudo isso regado a uisque Old Parrm, veuve clicquot e vinhos franceses Côte du Rhône. São festas como estas que a coluna social aplaude, por ser très chic.

b-silvio-medeiros-fabiano-reis

Silvio Medeiros e Fabiano Reis (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !