Fernando Machado

Acontecencias

Quando resolveram mudar o nome de estádios para arenas, o que se podia esperar? Quem não lembra as barbáries cometidas no império romano? Era um luxo os poderosos curtirem os escravos duelarem entre si ou com feras selvagens nas arenas de gladiadores. As arenas da Copa, nos remetem ao regime feudal, com uma grande diferença. No campo atletas se digladiando e fora dele os bilhões correndo frouxo.

Daslan Melo Lima confessa: “O sonho não acabou”. Parabéns pela lúcida reflexão, Fernando. Fico a imaginar um jogador anônimo de uma pelada suburbana a sofrer o que o Neymar sofreu. Sem a visibilidade do consagrado craque, talvez até o momento estivesse num corredor de hospital à espera de atendimento.”

A Diagmax, Clínica de Diagnóstico por Imagem será inaugurada no final do mês, no Shopping  RioMar. O empreendimento é comandado pelos médicos Alberto Souza Leão, Marcelo Menezes e Alexandre Saunders Jr, com o objetivo de criar um serviço de radiologia médica referência em Pernambuco, que garantisse um atendimento médico especializado, mas que também oferecesse bem estar aos pacientes.

Gostou ?
Compartilhe !