Fernando Machado

Ana Maria Costa Caldas é Miss Pernambuco de 1964

pe-64-ana-maria-caldas-capa

A diva Ana Maria foi capa de O Cruzeiro

Faz 50 anos hoje que seis jovens disputavam o titulo de Miss Pernambuco de 1964 e ao surgiram na passarela do Clube Náutico Capibaribe o publico foi a loucura. O apresentador foi Aldemar Paiva que anunciou na madrugada do domingo que a sucessora de Vera Lúcia Bezerra, que também representou o Clube Náutico Capibaribe, era a carioca Ana Maria Costa do clube alvirrubro.

pe-64-miss-pernambuco-dp

Ana Maria de maiô e de traje de noite (Foto: Diário de Pernambuco)

Participaram do concurso Noely Sales de Souza (Clube dos Oficiais da PMPE), Maria do Céu Rodrigues (América Futebol Clube), Joan de Castro Serrano (Clube Internacional do Recife), Carmen Lucia Veloso (Circulo Militar do Recife), Sônia Malta Mendes (Clube da Aeronáutica) e Ana Maria Costa Caldas (Clube Náutico Capibaribe).

pe-64-ana-maria-caldas

Quanto mais Ana Maria Costa Caldas, melhor (Foto: O Cruzeiro)

A nova Miss Pernambuco, Ana Maria Costa Caldas era belissima e ficou mais ainda quando surgiu na passarela com um modelo branco e prata do estilista Victor Moreira, confeccionado por Inês Peixe. Ela tinha 1m68 de altura, busto e quadril 95 cm, 55kg cintura 60 cm, coxa 58 cm e tornozelos 22 cm.

pe-64-sonia-malta-ana-maria-costa-carmen-lucia-veloso2

Sônia Malta, Ana Maria Costa Caldas e Carmen Lucia Veloso (Foto: O Cruzeiro)

O segundo lugar ficou com Sonia Malta Mendes by Marcilio Campos, em terceiro Carmen Lucia Veloso, em quarto Joan de Castro Serrano, em quinto Noeli Sales de Souza e em sexto Maria do Céu Rodrigues.

pe64-ana-maria-costa

Ana Maria lindamente saindo da piscina do Náutico (Foto: O Cruzeiro)

Gostou ?
Compartilhe !